quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Make Pin-Up!

Olá!
Hoje fiz essa make para um concurso da comunidade do orkut "Clube da MAQUIAGEM". E não ficou "nooooossa", mas está boa. É o máximo que sei fazer, hehe.

Fiz um video, mas a qualidade ficou horrível e acabou a pilha quando estava quase terminando ¬¬'

Os produtos que usei:

-Duo cake cor 02 Vult
-Base cor 01 Vult
-Corretivo cor 01 Vult
-Pó Compacto Marchetti cor 06
-Pó Compacto Marchetti cor 08
-Pó compacto Color Trend cor Tropicana Médio
-Blush Marchetti cor 01 (ele quebrou TT-TT)
-Sombras Manly (cor de pele e marronzinho claro).
-Delineador preto Color Trend Avon
-Máscara BeautiFULL Avon
-Batom Ultra Color Rich Vinho Sedução Avon
-Glazewear Incolor Avon

Uffa... acho que foi só isso, hehe.

Agora as fotos:

Minha testa ficou marrom nessa foto não sei por que.


Esmalte Vermelho Paixão - Avon

Um "crose" nos olhos.

Eu tenho umas bolinhas chatas no olho que não me deixam passar o delineador direito, viram como fica falhado?

Bem, é isso queridas. Deu para assustar vocês um pouco, hehe

Beijooos!

7 comentários:

KINHA disse...

Olá amiga!

Parabéns por seu blog, pois além de muito interessante é inteligente e de muito bom gosto.
Se quiseres me seguir, ficarei honrada e te seguirei também.Espero sua visita.
http://amigadamoda.blogspot.com

Beijo

thatámakeseetc disse...

Fiufiu... arrasou, hein lindona?
Bjos.

Regina disse...

Ficou linda a make, adorei a cor do batom!

Ah, e já estou te seguindo ;)

Beijosss

Carlinha Salgueiro disse...

Ficou fofa a make, nem dá pra perceber "pele", tipo natural e bem feita!
Beijinhos!

thatámakeseetc disse...

Oi lindona!!
Tem um questionário/desabafo para vc lá no blog, tá?
Bjos.

Paula Cavalcante disse...

Muito linda!!! Adorei!!!

Marce disse...

Oie! Ficou otimo o make, adorei!
Beijos, bom fim de semana!