quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Mais selinhos!

Olá!
Estava devendo alguns selinhos né?
Agora posto eles xD

Esses primeiros recebi do Shimmering Ladies (querida, me fala seu nome?)








Regra: Indicar os selinhos para 9 blogs (fica pro final).

E esse outro recebi da Lindaaa e colorida Thata do Thatamakeseetc.


Regrinhas:

1) Exibir a imagem do selo "Este blog virou moda" e publicar as regras;

2) Postar o link de quem te indicou;

3) Visitar e deixar um comentário em http://mylilinda.blogspot.com/;

4) Dizer 5 coisas q estão na moda(qualquer coisa, não só roupas, sapatos etc pode ser atitudes, ou o q vier na sua cabeça):

Ixi maria... vou tentar:

1- Make fluo

2- Unhas fluo

3- Sustentabilidade

4- Vaidade

5- Twitter

5) Indicar 8 blogs para ganhar o selo e avisar seus indicados:

Então, não gosto de indicar... fica injusto para outras.

Por isso senhoritas que me seguem faz favor de pegar os selinhos que quiserem viu?

Assim eu fico mais feliz, hehe!

É isso, queridas! Muito obrigado pelos selinhos e carinho!

Beijooos

7 comentários:

thatámakeseetc disse...

Oi lindonaaaaaaaaaaaaaa!!!Ah, q bom que gostou do selinho... e por falar nisto, peguei uns seus... acho tããããão fofos, acho q tô viciada, kkkkkkkkkk.
Bjos e lembranças à mami.

Carlinha Salgueiro disse...

Oi linda, quanto selinho, não é a toa que estava atrasada e também não gosto de indicar, quem eu gosto acaba parando no blog roll né?
Beijinhos!

Shimmering Ladies disse...

Oiii, meu nome é Flávia... rsrsrsrs Que bom que vc gostou dos selinhos!!!

Bjs

Emanuelly Guedes disse...

Oieeeee,adorei teu blog,muito fofo!Vou te linkar e ja estou te seguindo.
Com certeza vc vai gostar do rimel ele é otimo deixa os cilios bem curvado e com otima pigmentação,é muito bom!Beijoss

Shimmering Ladies disse...

Olá Day. eu acho que vale suuuuper a pena!!! Eu adoro as fragrâncias da VS. E também as uso como perfume!!! Se quiser uma maior fixação, ao invés de comprar splash (que é um perfuminho refrescante), vc pode comprar o edt das mesmas fragrâncias. A fixação é beeem maior mesmo. Como cheirinhos doces, eu indico o berry kiss (que é o q eu mais amo!), love spell, pure seduction, amber romance e o vanilla lace... Pode experimentar tranquila!!!

Bjs

Priscila Lopes disse...

Oláa.. blog super lindo o seu :)
to te seguindo, amei aqui! beijooos

Dáfni disse...

Oi, Day!

Então, fica a vontade no blog! Eu venho acompanhando o seu há algum tempo, mas nem sempre comento...

Pois é, aquela história dos cachorrinhos... eu morro de pena mesmo, não posso nem olhar cachorro na rua que me dói o coração! Mas enfim, o mundo é cruel mesmo, e a gente não pode consertar tudo, né? Fico feliz que aqueles tiveram uma história feliz!

Beijos