sábado, 28 de novembro de 2009

Comprinhas!

Oooouulá!
Comprei mais algumas coisinhas essa semana, dar uma renovada hehe.

Tudo aqui:

Usei o RE e gostei tanto que resolvi dar uma chance pra esse de chocolate, veremos.

Ganhei da minha mãe por que o meu da Avon não veio. Vou usar bem, ai faço uma resenha correta tá?

Estou usando bastante também, mas vou usar mais pra fazer uma resenha decente hehe
Ouvi falar muito bem desse tônico, e resolvi comprar para ver se é bom mesmo!

Ah, esse aqui é só para comer! Tão booooom! Comeria um quilo disso normalmente hauaahauahau (gulosa nem um pingo!)

É isso queridas!
Ah, desculpem a demora para responder seus comment's. Devargazinho eu respondo tá?

Beijos!

3 comentários:

Dáfni disse...

Oi, Day!

Há muito tempo atrás (talvez uns dez anos!!!), eu usava o Higiporo para dar uma limpada extra no rosto e gostava bastante. Pra falar a verdade, acho que só parei de usar porque não dá pra usar nos olhos - aí comecei a comprar demaquilantes especiais para os olhos!

Hum, e o torrone... eu adoro também!

Beijos

Aninha disse...

Oiiiii
Obrigada pela visitinha!!!
Hm... adorei seu blog... e já vi um make lindo... todo colorido!!!
Bjos e to te seguindo!

thatámakeseetc disse...

O i lindona!!
Td jóia?
Ah, que comprinhas mara, adorooooooooooooooooooooo.
Tb tô querendo comprar um Higiporo (além deste azul tb tem um rosa, né?), depois diz se gostou...
Bjocas.