quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Paletas PW, Luisance e Ruby Rose - Swatches e Resenhas.

Olá!
Como eu já fiz swatches e resenhas da paleta da Manly, faltou fazer das minhas outras paletas.
Então, vamos lá? hehe
Lembrando que em nenhum swatch eu usei potencializador de sombras.

Paleta 64 sombras, 32 batons, 4 pós e 4 blushes P&W

Essa palete eu ganhei de presente da minha mãe ano passado, se não me engano. As cores delas são bem neutras, e bem usavéis.
Se não me engano, ela pagou R$ 50,00. Preço normal de uma paleta aqui na minha cidade.
Dá para fazer makes coloridas sem ficar chegay demais, isso que é legal.
Ah, também tem sombras matte.

A fixação é boa, em mim dura um dia inteiro se deixar. Só os blushes que deixam a desejar. Em umas duas horas, já estou desblushinada, hehe.

Swatches algumas sombras

Swatches blushes (faltou um que não pega =/)

Paleta 28 sombras, 4 blushes, 2 pós Luisance

Essa paleta meu pai comprou para minha mãe, todo feliz. Mas ela não gostou hehe (é quase impossível ela gostar de algo que dêem para ela, imagina escolher presentes!), fiquei com dó dele, ai ele me deu ela. Ele pagou R$ 25,00 se não me engano.
As cores são bem pigmentadas mesmo, e tem umas bem coloridas, lindas!
A maioria das sombras são cintilantes, tendo no máximo 5 matte.
Os blushes também são bem pigmentados, e duram umas 3 horas no rosto.
Queria achar um blush igual ao segundo da foto (abaixo) que durasse um pouco mais no rosto. Alguém conhece algum?

Swatches algumas sombras

Swatches dos blushes

Palete 36 sombras, 3 blushes e 1 pó Ruby Rose

Essa palete eu comprei quando teve promoção de 50% na Pink Biju, e como não conhecia nada da marca, foi um bom momento para conhecer. Ela saiu por R$10,00 sendo que o preço original é R$20,00.
O legal das sombras são o brilho "molhado". Elas não parecem ser só pó sabem?
A fixação também é muito boa, tem cores lindas, mas todas com brilho. Nenhuma matte na paleta.
Os blushes são lindos, fixam bem até, umas 3 horas.
Vale a pena!
Swatches de algumas sombras

Swatches dos blushes

Pois bem, já fiz resenhas de todas as minhas paletas!
Só falta comprar sombras da Halet e Tango. Um dia me aventuro em um estojinho, hehe.

Alguém aqui usa alguma dessas marcas?

Beijos!

**Hoje começa minhas provas, ui!**

6 comentários:

Cris... disse...

nossa adorei...isso mostrou que naum preisamos apenas de MAC para ter boas maquiagens em casa. Deixa eu te perguntar uma coisa vc falou em Pink Biju de que cidade vc é???

bjusss

Emanuelly Guedes disse...

Oi amigaaa!!!Estou organizando um amigo secreto e gostaria muito de contar com sua presença,pode ser?!As regras estao no meu blog frescurinha de diva,aguardo você!!Beijos!

.lívia. disse...

poxa, tem alguns produtos mais baratinhos q funcionam bem né!

Dáfni disse...

Oi, Day!

Eu tenho uma paleta da P&W, só com sombras... As cores são muito bonitas! O bom de paletas é que tem uma variedade grande de cores e a gente pode variar!

Ah, uma coisa que um dia, se vc for comprar Eyeko, eu recomendo: o Magic Eyeliner! Porque como você tem várias paletas de sombra, com este produto, vai ter vários delineadores líquidos! Eu testei hoje e achei muito legal!!!

Beijos

Carlinha Salgueiro disse...

Já falei que amo Ruby Rose né?
Tenho uns duos e sombras unitárias. Adoro esta textura não seca dela!
Parece que pega mais que todas né?
Beijinhos!

thatámakeseetc disse...

Oi lindonaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Td jóia?

Amei T-U-D-O que vc mostrou, claro, como uma creuza não gostaria? Fala sério, rsrs.

Ah, sobre o blush, conheço um similar deste aí que dura muuuuuuuuuuuuuuito na pele, é o Peach da Yes Cosmetics (na verdade é um nome composto, vou dar uma olhadinha e depois te digo melhor, é que não sei como se escreve, hihihihihhi), ele é perfeito, um coral com brilhinhos dourados, muito pigmentado, tô doida para comprá-lo, mês que vem, talvez...

Bjocas.