quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Voltei!

Oi!
Bem, apesar de cansada eu voltei, hehe.
Minha mãe operou nessa segunda-feira e foi tudo ótimo!

Olha ela na recuperação:


Mas ela já está em casa, recebeu alta hoje.
Sei que tem gente que não curte ver pedras e etc, mas vou mostrar as da minha mãe para explicar o por que de retirar a vesícula. Imagino, agora, a dor que ela sentia:

Essas grandes (a esquerda) tem cerca de 2 a 3 cm cada, e não é de diâmetro viu? Essas pequenas, me falaram que são as terríveis!

Aproveitei um dia e dei uma passada no centro e comprei umas coisinhas:

Lápis universal para sobrancelhas (Vult), lápis retrátil bege (Vult) e ganhei essa sombra da Marchetti (uma preta com brilhos linda). Gente... nunca ganhei nada assim, de boa vontade... Fiquei feliz hehe

Mas é isso, depois passo pra falar mais!

Beijos estalados!

6 comentários:

.lívia. disse...

ow, melhoras para sua mãe XD
esse lápis bege da vult é bom? eu nunca tive mt sorte com esses lapis da vult , sempre acho q eles ñ pegam a cor direito :/

Carlinha Salgueiro disse...

Não dá pra dizer com uma foto que vocês duas são parecidas, mas pintinhas da sua mãe são iguais as suas!

E coitada, que pedras grandes, que coisa! Fiquei impressionada!

Beijos e boa recuperação para ela!

thatámakeseetc disse...

Owwwww que fofa!!

Que Deus a abençoe e lhe dê uma maravilhosa recuperação. O pior já passou, né? As crises de cálculos vesiculares são terríveis, eu que o diga, depois q a gente opera parece que nascemos de novo, é um alívio.

Bjooooooooooooooos.

Roberta Mendes disse...

Caracas!!!

imagino a dor...

em junho tirei um nodulo de 2,5 cm³ da tireoide...

bjos pra vc e sua mae e deseje uma otima recuperaçao pra ela!!!

Dea アンドレア disse...

Boa recuperação pra sua mãe!
bjos

Pลŧяiciηħล disse...

Melhoras pra sua mãe e q a recuperação delaseja rápida e perfeita tá.

Beijoksss e fique m com Deus.