quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Esmalte + Comprinhas

Oi!
Antes queria avisar um negócio: Estou respondendo seus comentários aqui no blog mesmo tá? Está difícil abrir o blog de vocês e tem vezes que nem consigo comentar =/. Então as respostas estarão no próprio post que comentaram tá?

___

Nhá, o esmalte da AH era lindo, mas eu queria passar o Marina! hehe... Ai fui e troquei.
Só tem um negócio chato, a cobertura é muito ruim. A primeira camada parecia base, a segunda ficou um azulzinho e a terceira ficou um azul manchado super grosso! Pra disfarçar, passei o esmalte Carisma da Ludurana por cima:




Cuticulas blaster ressacadas! Não sei o que faço, sugestões?


Agora, mais esmaltes! Dessa vez só comprei dois, os outros foram minha mãe hehe

Ludurana: Carisma e Beleza, Risqué base fosca (pro irmão), AH: Nikki, Love e Jasmim dos Poetas, GUGA: Moça.

E umas coisinhas de make:

Glosses P&W (não tem nome nem nº) , duo corretivo Ruby Rose (líquido e em bastão) e uma Super Shock.


Ah, olha como a Bella cresceu:

Tadinha, foi flash demais. O de trás é meu irmão ^^

É isso gente!
Beijos!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Meu iluminador + Wish list 2010

Olá!
A Lilian, do blog Delícia Makeup, me passou essa Tag (acho que é assim que fala, hehe), que é falar qual é a minha Wish List para 2010.
Olha, tudo o que eu quero são coisas boas, mas uma eu sei que não vou conseguir comprar (Blush Mac), mas não custa querer né?
Aqui vão as coisitas:


1- Esmalte Jade e Matt Plus, da Big Universo
2- Pallete Warm Coastal Scents
3- Máscara Big Eyes Eyeko
4- Iluminador Eyeko
5- Blush Pinch Me MAC
6- Iluminador Duda Molinos
7- Camoquad Coastal Scents

São essas coisinhas ^^

Passo essa Tag para as leitoras que tem blog, e as que não tem também!
______________________________________________________

Agora, sobre iluminador...

Eu tinha comprado a base #07 da Vult, uma iluminadora. Ela é linda, mas tem a cor meia forte, puxada para o marrom. E como eu sou branquela azeda... resolvi "diluir" ela.

Misturei em proporções iguais a base #01 e a #07 da Vult:

Depois de misturar beeem, ficou assim:

Viram como deu uma quebrada legal na cor, e ficou bem sutil, bem perola?

Fiz um swatch toscão, mas dá para ver o brilho sutil que fica. Gostei bastante. A mistura deu certinho com a minha pele, iluminando legal.

Bem, é isso queridas!

Beijos!

sábado, 26 de dezembro de 2009

Esmalte da Semana + Look

Oulá!
Primeiro: irei responder seus comentários tá? hehe... Estou atrasada nisso.

Segundo, estava sem nada pra fazer esses dias em casa, então fui na maketerapia:



Nada demais, foi só para brincar mesmo.
O que usei:

- Duo cake #02 Vult
- Pó facial Marchetti #06
- Blush Ruby Rose
- Delineador Color Trend
- Máscara para cílios Lumi
- Brilho Labial P&W
- Lapiseira bege Vult

__________________________________________

Agora: esmalte!
Nas mãos usei Trancoso + Coral Chic, e nos pés só Coral Chic.
Tirei trocentas fotos afim de achar a mais fiel, mas em cada iluminação ele fica diferente. Por isso essa explosão de fotos:






Nem tremi hauahuahaua

É isso meninas.
Beijos!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal!!


Olá!
Passei para desejar FELIZ NATAL a todas!


Comemorem, comam, sorriam, junte a família, agradece tudo que lhe foi concebido!
Mas, lembre também que estamos comemorando o início da vida de Jesus. A vida que ele cedeu para nos salvar com tanto amor e carinho.

Feliz Natal!

Beijos

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Comprinhas - Esmaltes

Olá!
Meninas, aqui em Ourinhos é quase impossível achar esmaltes novos, lançamentos. Depois de meio século eles aparecem. Aproveitando alguns lançamentos selecionei esses:

Ana Hickman: Iracema, Trancoso, Vale do Rosa, Quartzo, Ametista e New York (todos esses foram presentes do meu irmão gostoso hehe)

Coral Chic, Colorama, Rio doce e Marina, Impala (presente da mamis ^^)

Ludurana: Lume, Vermelho Tango, Black, Açai e Xangai (mamis também)

Eu queria comprar mais alguns, mas estava sem dinheiro =/
Mas os que eu queria não acho de jeito nenhum : Matt plus, Jade e algum neon da Big Universo. Aqui não vende, e nenhuma loja quer vender. Desaforo ¬¬'

Pois bem, é isso meninas!

Beijos ;*

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Esmalte da semana

Olá!
Passando rapidinho só para mostrar o esmalte da semana: Açai, Ludurana.


É isso!
Beijooos.

domingo, 20 de dezembro de 2009

Video Tutorial (Olhos) - Makeup usando esponjinha!

Olá!
Ontem eu lavei todos os meus pincéis, e ai me veio a cabeça "Se eu tivesse que me maquiar agora, o que eu faria sem os pincéis?".
Nisso fiz um vídeo usando apenas aquelas esponjinhas que acompanham as sombras sabem?

Não ficou tão bom, mas com uma esponjinha quebrou um galho danado né?
Quem se interessar em ver o vídeo, aqui vai:




Usei:

-Lápis preto Marchetti
-Sombras verdes duo 02 Pierre Pardon
-Sombra preta Bitarra Beauty
- Máscara para cílios Lumi
- Esponjinhas que acompanham as sombras.


É isso!

Beijos!

sábado, 19 de dezembro de 2009

Contagem Regressiva + Tag + Selinho

Oi gente!
Está rolando nos blogs o "Contagem Regressiva", que consiste em contar seus cosméticos. Assim dá para saber o que a gente exagera, no que economizamos e etc.
Resolvi contar minhas coisas também.
Aqui vai:

Lábios:
Batom: 26 (a louca do batom hehe)
Gloss: 16 (não fica atrás hehe)
Protetor/Hidratante labial: 3
Lápis: 1

Pele:
Base: 6
Corretivo: 3 (preciso de mais, todos são fracos =/)
Pó facial: 3
Blush: 11
Duo cake: 1
Bronzer: 1
Iluminador: 2

Olhos:
Lápis preto: 9
Lápis Bege: 2
Lápis Branco: 2
Lápis Bronze: 1
Lápis Marrom: 1
Máscara para cílios: 7 1/2 hehe
Delineador preto: 3
Delineador marrom: 1
Sombras (- 10 por palete): 8
Sombras (+ 10 por palete): 5

Acessórios:
Pincéis: 33
Curvex: 3
Esponja: 10

Corpo, Cabelo e Afins:
Perfume: 13
Anti-transpirantes: 11 (a maniaca por anti-transpirantes!)
Hidratante corporal: 12
Tônico facial: 3
Hidratante facial: 4
Máscara capilar: 9
Leave in: 20 (exagero do ano passado =/)
Esmalte - 43 (tinha me esquecido de contar)

Muita coisa né? ;p

________________________________________________

Tag que recebi da Diana do Passa o batom:

"Escolher primeira pasta de fotos do pc e escolher a decima foto e falar sobre ela."

Essa foto foi do dia 13 de Dezembro (desse ano mesmo), quando Ourinhos fez, acho, 91 anos. Estava tendo um show do Claudio Fontana, ai aproveitei e tirei uma foto com a mamis quando ela já pode passear (já está bem recuperada!)

_____________________________________________________________

Agora o selinho que recebi da minha "parenta" Thata do thatamakeseetc (passa lá que tá rolando um sorteio!)


Ele não tem regras, entõum quem quiser pega, inclusive a Tag, que achei bem legal!

Hum, acho que não me esqueci de nada hehe

Beijos!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Novex BellezaPura Noite

Olá!
Hoje a resenha é o Creme de Tratamento Ultraprofundo Noturno:

"Novex BellezaPura Noite é o Creme de Tratamento Noturno que recupera a nutrição e a beleza de seus cabelos durante as horas de sono, momento em que os fios estão mais receptivos. Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para a re-nutrição e o re-tratamento dos cabelos, complementando os cuidados diurnos e potencializando os resultados. Além disso, traz Oligomix, que repõe os minerais essenciais, Lipex Shea W, que hidrata e repara os fios e Omega Plus, que nutre a fibra capilar. Seus cabelos terão ainda um delicioso perfume floral frutal. Com Novex BellezaPura Noite, você tem o cabelo dos seus sonhos.

* Modo de Usar: Antes de se deitar, aplique uma pequena quantidade sobre os cabelos secos ou úmidos, ao longo do comprimento e nas pontas. Não suja o travesseiro, não precisa ser retirado pela manhã e pode ser usado diariamente como leave-in.

O produto está disponível em embalagem de 150g e é perfeito para a mulher moderna e ativa, que não tem tempo a perder."


Bem, ele não é um creme muito concentrado, o que é bom, já que você passa no cabelo seco, e cremes muito consistentes tendem a deixar o cabelo pesado, oleoso e com aparência de sujo. E também tem um cheiro muito bom de flores, parece hidratante corporal. Bem legal.

Fotos dele:



Eu usei de duas maneiras:

- Com o cabelo seco : Antes de dormir, passei no cabelo e fui me deitar. Amanheci com o cabelo mais arrumado e com mais brilho, mas ficou um pouco pesado. Testei mais algumas vezes dessa maneira e o cabelo ficou meio pesado ainda. Então, quando o cabelo está seco, só estou passando nas pontas (parte mais ressecada do cabelo) e está ficando muito bom!

- Com o cabelo molhado: Foi a forma que mais obtive resultados. Passo ele como primeiro leave-in, e arremato com um ativador de cachos depois. Fica muito bom. O cabelo fica macio, os cachos mais largos, dá sim a aparência de hidratado e acho que prolonga o efeito de hidratação das máscaras capilares.

A seguir, duas fotos que tirei quando usei o creme com o cabelo molhado:



Yamasterol branquinho + milk siliconado + tratamento noturno Novex

Enfim, é um creme bom. Mas não substitui hidratações semanais. O cabelo fica mais bonito com o uso combinado de máscaras hidratantes e ele. Meu cabelo gostou, e compraria de novo sim. Apesar de ter apenas 150g ele rende horrores.
Paguei R$ 9,00 e foi um bom investimento.

Quero experimentar o Pantene agora, será que é bom?

Bem, é isso!

Beijos!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

BC Blue


Olá!
Recebi um e-mail do Rodrigo Martucci sobre o BCBlue. Mas deixa eu explicar o que é BCBlue:

"Criado em março de 2009, o BrandsClub é um clube privado de compras online que vende exclusivamente para membros produtos de renomadas marcas nacionais e internacionais com descontos de até 70%. As promoções acontecem no período de 3 a 5 dias. Os produtos comercializados são autênticos e adquiridos diretamente com os fabricantes. O processo de pagamento é simples e seguro, por meio de cartão de crédito.

BrandsClub agora tem uma irmã mais nova, a BCBlue. A idéia da nova divisão chegou para atender mais clientes e atender à demanda por uma moda mais jovem e acessível. A criação da BCBlue vai trazer ultra fashion designers e grifes como Ana Hickman, Skechers, Secret Bags, Disney, Stand Up, Condor, X Games e outras por preços abaixo de R$100. Os pedidos de muitos membros foram atendidos e esse novo site será bem mais alternativo e com preços agradabilíssimos.
A novidade não vai parar por aí. O BrandsClub e a BCBlue agora fazem parte da família BC Groupe, que já está trabalhando na criação de outros sites mais especializados e modernos que vão ajudar os membros na facilidade da compra e atendimento.
Quem é membro do BrandsClub, é também um amigo e membro da BCBlue, então aproveitem.

E agora o e-mail que recebi do Rodrigo:
"Olá
Eu represento o BC Groupe, um clube de compras privado que proporciona a você acesso exclusivo às maiores marcas do mundo com descontos de até 80%. Recentemente lançamos o BCBlue, o irmão mais novo do BrandsClub, que já é conhecido. Estou autorizado a oferecer a você e aos leitores do Black Eyeliner acesso gratuito e R$10 de crédito, que vale para todos os descontos do BC Groupe, incluindo BCBlue e BrandsClub. Essa oferta é feita somente para blogueiros "

O site tem muita coisa bacana, então bora dar uma olhada? Clica
aqui e se divirta!

Beijos!

sábado, 12 de dezembro de 2009

Mais comprinhas!

Olá!
Acho que essas são minhas últimas compras desse ano! (Assim espero hehe)
Dessa vez nem tem maquiagem no meio, hehe
Só esqueci de fotografar o rímel BeautiFULL da Avon que resolveu vir dessa vez, então vamos lá:

Loção Cosmética para Estrias - Vamos ver se presta!

Tratamento Ultraprofundo Noturno Novex - Meu primeiro tratamento noturno, depois dou um parecer sobre ele!


Carteira sem marca hehe - Sempre tem uns rapazes que vem do norte que vendem carteiras, cintos e etc. Achei essa tão bonita e tão bem feita!

Touquinha de banho - Não dá pra ficar sem ^^

Sapatilha moleca - Vi ela e me apaixonei. Tão lindinha...


(É mais preta ao vivo)

E algumas blusinhas que comprei também.

É isso!
Beijos.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Gel Liner - Coastal Scents

Olá, tudo bom?
Hoje vou fazer a resenha de um produto que eu queria muitooo : Gel Liner - Coastal Scents.
Aproveitei o frete e pedi dois, na cor True Black e Truffle.

Fotos:










Tirei várias fotos para vocês verem como eles vem, quantidade, ingredientes e etc.

Então, A-MEY eles! São super pigmentados, não borram (depois de seco não borra esfregando, bem legal), não tem cheiro, as cores são lindas e o preço é bacana.

Swatches:

Com flash

Sem flash

Fiquei mais de 6 horas com o Truffle, e ele ficou do mesmo jeito, parecia que tinha acabado de passar.
Ele não marca o côncavo sabe? De ficar piscando, ele não solta tinta. Bem legal.

Ah, ambos duram muito na linha d'água. Não irritam, cobrem muito bem, e não escorre. Fiz um teste e ele ficou umas 4,5 horas sossegado na linha d'água. Sem perder a cor.

Com toda certeza compraria de novo! Estou pensando em pedir alguns coloridos, veremos.

Os dois ficaram R$ 31,50 , com o frete já incluso. Pedi diretamente da Coastal Scents e chegou em 11 dias (rápido né?)
__________

Deixa eu mostrar minhas Babies agora, hehe:

Babalu, minha velhinha (quase 8 anos). Ultimamente ela anda bem triste, desde a morte da Chloe.
Esses tempos sai para passear com ela, e acreditam que ela pegou sarna? Não sei como, mas ela já está ótima! Dei banho com sabonete especifico e ela melhorou rapidinho.


Quem vê pensa que é um amor né? hehe

Bella, adotei faz um mês mais ou menos. Gente, essa cachorra é um fogo. Fica quase 24 horas por dia num pique só. Ela morde muito, de machucar as vezes (estou toda cortada). Mas é carente demais! Mas é um xuxu!

Ah, o esmalte na foto é o Arábica da Risqué.

Bem, é isso queridas!

Beijos