quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Ativador de Cachos - Capicilin

Olá, tudo bom?
Faz umas duas semanas que estou usando esse Ativador de Cachos da Capicilin:

"Ativa e define o contorno dos cachos, adicionando brilho aos fios. Efeito semi-brilho molhado." (segundo a marca).

Bem, o que achei dele:
Ele é muito fluído, bem líquido mesmo. Parece aquele gel líquido sabem?
No meu cabelo, não dá para usá-lo sozinho, ele resseca. Eu estou usando junto com o creme de pentear da mesma linha. E tem até ficado bom.

É um dos melhores ativador de cachos que já usei.
Ele é fácil de espalhar, define os cachos, mas deixa com muito frizz!

Tá certo que meu cabelo não está bem hidratado (cabelo cacheado é uó).
Enfim, gostei.
Não sei se compraria de novo.

Paguei R$ 8,00.

Algumas fotos:





Nessas fotos usei:

- Shampoo anti-resíduos Natura
- Máscara Elseve Reparação Total 5 (não foi o suficiente para hidratar =/)
- Reconstrutor de Chocolate Aroma do Campo
- Creme para pentear Capicilin Cachos
- Ativador de Cachos Capicilin

É isso!

Beijos ;*

4 comentários:

Shimmering Ladies disse...

Puxa, seus cachos não estão hidratados??? Então não sei o que é hidratado! Seu cabelo está lindo!!!

Bjs

Thatamakeseetc disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Que saudade!!!
Ah, fala sério... seus cahos estão lindos...pôxa, tem gente que só de babyliss consegue um efeito destes.
Verdade, eles estão perfeitos, uniformes, brilhantes...
Bjocas.

Dáfni disse...

Nossa, seu cabelo ficou muito bonito!!!

Aline Costa disse...

Que lindo seus cachos...são tão definidos... ja os meus não sabem pra onde vão...
quanto ao ativador to mesmo querndo comprar um, valeu a dica...

bjus

http://alinicosta.blogspot.com/