segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

BC Blue


Olá!
Recebi um e-mail do Rodrigo Martucci sobre o BCBlue. Mas deixa eu explicar o que é BCBlue:

"Criado em março de 2009, o BrandsClub é um clube privado de compras online que vende exclusivamente para membros produtos de renomadas marcas nacionais e internacionais com descontos de até 70%. As promoções acontecem no período de 3 a 5 dias. Os produtos comercializados são autênticos e adquiridos diretamente com os fabricantes. O processo de pagamento é simples e seguro, por meio de cartão de crédito.

BrandsClub agora tem uma irmã mais nova, a BCBlue. A idéia da nova divisão chegou para atender mais clientes e atender à demanda por uma moda mais jovem e acessível. A criação da BCBlue vai trazer ultra fashion designers e grifes como Ana Hickman, Skechers, Secret Bags, Disney, Stand Up, Condor, X Games e outras por preços abaixo de R$100. Os pedidos de muitos membros foram atendidos e esse novo site será bem mais alternativo e com preços agradabilíssimos.
A novidade não vai parar por aí. O BrandsClub e a BCBlue agora fazem parte da família BC Groupe, que já está trabalhando na criação de outros sites mais especializados e modernos que vão ajudar os membros na facilidade da compra e atendimento.
Quem é membro do BrandsClub, é também um amigo e membro da BCBlue, então aproveitem.

E agora o e-mail que recebi do Rodrigo:
"Olá
Eu represento o BC Groupe, um clube de compras privado que proporciona a você acesso exclusivo às maiores marcas do mundo com descontos de até 80%. Recentemente lançamos o BCBlue, o irmão mais novo do BrandsClub, que já é conhecido. Estou autorizado a oferecer a você e aos leitores do Black Eyeliner acesso gratuito e R$10 de crédito, que vale para todos os descontos do BC Groupe, incluindo BCBlue e BrandsClub. Essa oferta é feita somente para blogueiros "

O site tem muita coisa bacana, então bora dar uma olhada? Clica
aqui e se divirta!

Beijos!

5 comentários:

Patrícia disse...

Oieeee...

Adoro esses clubs,rsrs

Eu fui fazer o cadastro e coloquei o email de "padrinho" do blog,e nao deu certo ,nao confirma como padrinho...help..rs

bjksssssssssss!

disse...

Oie, Day. Vi que passou no meu blog.. Esses clubes são bons mesmo?? Já estou te seguindo. Bjoss

Carlinha Salgueiro disse...

Já conheço e adoro, só não comprei ainda lá, mas já comprei no Privalia e todo dia que eles mandam e-mail eu passo lá pra dar uma fuçada!
Beijos!

Diana disse...

Oi querida tem um tag pra vc lá no blog!
bjus

Luciana Kotaka disse...

Olá amiga, como prestigiou minha matéria no blog da Priemforma, vim te dar um oi e conhecer seu espaço. Bem legal e informativo! Venha conhecer o meu também, ficarei feliz. Bjks