quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Comprinhas - Esmaltes

Olá!
Meninas, aqui em Ourinhos é quase impossível achar esmaltes novos, lançamentos. Depois de meio século eles aparecem. Aproveitando alguns lançamentos selecionei esses:

Ana Hickman: Iracema, Trancoso, Vale do Rosa, Quartzo, Ametista e New York (todos esses foram presentes do meu irmão gostoso hehe)

Coral Chic, Colorama, Rio doce e Marina, Impala (presente da mamis ^^)

Ludurana: Lume, Vermelho Tango, Black, Açai e Xangai (mamis também)

Eu queria comprar mais alguns, mas estava sem dinheiro =/
Mas os que eu queria não acho de jeito nenhum : Matt plus, Jade e algum neon da Big Universo. Aqui não vende, e nenhuma loja quer vender. Desaforo ¬¬'

Pois bem, é isso meninas!

Beijos ;*

5 comentários:

Aninha disse...

Oi Day!
Amei o Ana Hickman, cor New York. Deve ficar lindooooooooo!!!
Milagrosamente eu achei ontem o Jade... fiquei tão felizzzzz!!!
Bjos.

Thatamakeseetc disse...

Lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Td jóia?
Ah, estes esmaltes AH são perfeitos, as cores são mara e a durabilidade incrível... tenho o Iracema que é meu verniz preferidooooooooooo e o Nikki, meu 1º pretinho, ambos bárbaros.
Sabe que aqui ainda não chegou esta nova coleção da Impala (Pier, Marina, Sereia... tô doida por eles e não tem em lugar algum).
Outra via crucis é com este Matt Plus, só há uma lojinha que vende e sempre que chego lá acabou de acabar, aff... mas agora que encontrei uma companheira carente dele vou fazer assim..quando encontrá-lo comprarei para nós duas, ok? Ah, e o neon da Big Universo tb, tà? Vc merece... vamos torcer para que eu ache este Matt, tá parecendo ouro em pó, menina, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Bjo grande.

Dáfni disse...

Oi, Day!

Nem fala... aqui em Bagé as coisas demoram a chegar... quando chegam!

Estou super curiosa pra saber como são os esmaltes da Ana Hickman!

Beijos

Priscila Lopes disse...

Quero muito o Rio Doce e o Marina! SÃO LINDOOOSS =)

Day Rumim disse...

Aninha -> Acho que o próximo que passo é o New York a cor é linda! Ah, que bom que achou o Jade... todo mundo tá achando ele, menos eu hehe.

Thata -> Os esmaltes AH são perfeitos, as cores são lindas né? Comprei o Nikki hoje hehe.
Os da Impala são tristes para achar também, o Sereia é lenda por aqui..

Dáfni -> Quando chegam, acabam rapidinho né? Saco isso. Ah, os esmaltes da AH são ótimos e fixam muito bem! Vale a pena viu?

Priscila -> Tomara que você compre os dois, são lindos!

Obrigado a todas por comentar!

Beijos!