sábado, 19 de dezembro de 2009

Contagem Regressiva + Tag + Selinho

Oi gente!
Está rolando nos blogs o "Contagem Regressiva", que consiste em contar seus cosméticos. Assim dá para saber o que a gente exagera, no que economizamos e etc.
Resolvi contar minhas coisas também.
Aqui vai:

Lábios:
Batom: 26 (a louca do batom hehe)
Gloss: 16 (não fica atrás hehe)
Protetor/Hidratante labial: 3
Lápis: 1

Pele:
Base: 6
Corretivo: 3 (preciso de mais, todos são fracos =/)
Pó facial: 3
Blush: 11
Duo cake: 1
Bronzer: 1
Iluminador: 2

Olhos:
Lápis preto: 9
Lápis Bege: 2
Lápis Branco: 2
Lápis Bronze: 1
Lápis Marrom: 1
Máscara para cílios: 7 1/2 hehe
Delineador preto: 3
Delineador marrom: 1
Sombras (- 10 por palete): 8
Sombras (+ 10 por palete): 5

Acessórios:
Pincéis: 33
Curvex: 3
Esponja: 10

Corpo, Cabelo e Afins:
Perfume: 13
Anti-transpirantes: 11 (a maniaca por anti-transpirantes!)
Hidratante corporal: 12
Tônico facial: 3
Hidratante facial: 4
Máscara capilar: 9
Leave in: 20 (exagero do ano passado =/)
Esmalte - 43 (tinha me esquecido de contar)

Muita coisa né? ;p

________________________________________________

Tag que recebi da Diana do Passa o batom:

"Escolher primeira pasta de fotos do pc e escolher a decima foto e falar sobre ela."

Essa foto foi do dia 13 de Dezembro (desse ano mesmo), quando Ourinhos fez, acho, 91 anos. Estava tendo um show do Claudio Fontana, ai aproveitei e tirei uma foto com a mamis quando ela já pode passear (já está bem recuperada!)

_____________________________________________________________

Agora o selinho que recebi da minha "parenta" Thata do thatamakeseetc (passa lá que tá rolando um sorteio!)


Ele não tem regras, entõum quem quiser pega, inclusive a Tag, que achei bem legal!

Hum, acho que não me esqueci de nada hehe

Beijos!

5 comentários:

Thatamakeseetc disse...

Oi lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Td jóia?
Muitíssimo obrigada pelo carinho de sempre, vc é uma fofa e já mora em meu coração, viu? A blogosfera tem destas coisas... nos dá presentes maravilhosos, tais como novas amizades, nas quais te incluo. Ah, além do parentesco, né? Kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Td certo, no mais tardar próxima semana postarei o comparativo entre eles com as respectivas fotos. Confesso que não fiz antes por achar que toda a blogosfera já os conhecia, mas muitas meninas me falaram que não, então é um assunto que ainda tem o que acrescentar...ebaaaaaaaaaaaaaa, adoro esta interatividade... é muito bom qndo podemos fazer compras conscientes de que aquele produto X foi testado e aprovado... bem melhor do que gastarmos nosso suado dindin com um "tiro no escuro".
Sabe que eu estou completamente apaixonada por aquele brilho labial? Nossa, é ótimo em td, cor, textura, gosto... amei!!
Ah, que fofa sua foto com a mamis... graças a Deus ela já está recuperada!!!
Xiiiiiiii, acho que já escrevi d+, imagina se morássemos próximas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nossos ouvidos explodiriam, kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Bjocas.

Carlinha Salgueiro disse...

Nossa, você tem onze desodorantes, isto sim foi surpresa!

Mas, loucas para tudo, né?

Acho legal esta brincadeira porque no fundo, nós mesmas não temos noção do tanto de coisas que temos, com certeza!

Não posso contar agora porque estou fora de casa, mas só de esmaltes para três semanas de viagem eu trouxe entre dez e quinze, imagina isto? (Já comprei dois!)

Adorei a foto de você e sua mãe!

Beijos!

Lilian Maia disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaa eu achei que era sem noção com mil produtos de beleza, mas já vi que tenho fortes concorrentes... hauahauahaua
Não tem jeito, a gente vai comprando e não percebe o acúmulo de coisas "repetidas", quem está de fora percebe, mas no meu caso, acho ruim e fico brava se alguém comenta.. hehehehehe
Sobre o Bepantol, pode usar sem medo, ele é um produto que foi feito inicialmente para bebês, tanto a pomada quanto o líquido só fazem bem... E quando vc sentir seu cabelo super macio não vai querer largar jamais!! Se usar, depois conta o que achou combinado?
Bjsss

Dáfni disse...

Oi, Day!

Ai, agora fiquei até mais tranquila! Sua contagem deu pau a pau com a minha!

Bonita a foto com a sua mãe!

Beijos

Aninha disse...

Day!
Vc tem 20 leave-in e 11 desodorantes!!! Meu Deus!!! rs
Quanta coisa mulher!
Bjos.