quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Esmalte + Comprinhas

Oi!
Antes queria avisar um negócio: Estou respondendo seus comentários aqui no blog mesmo tá? Está difícil abrir o blog de vocês e tem vezes que nem consigo comentar =/. Então as respostas estarão no próprio post que comentaram tá?

___

Nhá, o esmalte da AH era lindo, mas eu queria passar o Marina! hehe... Ai fui e troquei.
Só tem um negócio chato, a cobertura é muito ruim. A primeira camada parecia base, a segunda ficou um azulzinho e a terceira ficou um azul manchado super grosso! Pra disfarçar, passei o esmalte Carisma da Ludurana por cima:




Cuticulas blaster ressacadas! Não sei o que faço, sugestões?


Agora, mais esmaltes! Dessa vez só comprei dois, os outros foram minha mãe hehe

Ludurana: Carisma e Beleza, Risqué base fosca (pro irmão), AH: Nikki, Love e Jasmim dos Poetas, GUGA: Moça.

E umas coisinhas de make:

Glosses P&W (não tem nome nem nº) , duo corretivo Ruby Rose (líquido e em bastão) e uma Super Shock.


Ah, olha como a Bella cresceu:

Tadinha, foi flash demais. O de trás é meu irmão ^^

É isso gente!
Beijos!

7 comentários:

Thatamakeseetc disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... assim vc me mata, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Jura que vc poderia fazer as compritchas dos meus sonhos de consumo?? Nossa, como sai barato o gel liner... e o kabuki? E a palete de corretivos, vc viu quanto custa? Quando vc for fazer seus pedidos me avisa... aí deposito logo na sua conta os valores, tá?
Aiiiiiiiiiiiiiiii que alegia!!! Muuuuuuuito obriogada, vc fez uma criança feliz, viu? (Eu ainda não cresci, oras...)

Meu Deus... não acredito q vc tem Sobrenatural (eu tb amo e coleciono filmes e séries, rsrsrsrs)... eu tô em cólicas para comprar estas 4 temporadas e aí quando fui ver já tinha esgotado, fala sério... Comprou na Saraiva?

Ai, tô aqui ligada na minha caça ao Matt Plus... assim que eu encontrá-lo,te digo, tá?

Muitíssimo obrigada pelo carinho de sempre, vc é uma fofa e já mora em meu coração, viu "parenta"?

Um ano novo de muita luz, saúde, paz, harmonia e grandes conquistas.

Superbeijo.

Thatamakeseetc disse...

Ops, ia esquecendo... como a Bella está linda... e norme... benza Deus!!! Muito fofa...
Seu irmão é sua xerox, viu amiga?
Ah, depois conta o que achou destes corretivos Ruby Rose, tô curiosa...
Bjoooooooooooooos.

Dáfni disse...

Oi, Day!

Ficou bonita a combinação do Marina com o esmalte Carisma! Gostei mesmo...

E a sua filhotinha está uma graça!

Beijos

Magali Medeiros disse...

Se joga no bepantol, as cutículas ficam suuper hidratadinhas, e rende horrores!

Beijos!

.lívia. disse...

nossa, AMEI o esmalte! LINDO

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Day, feliz 2010 para você com muitos desejos realizados, sejam eles "normais" ou cosméticos!
Adorei a Bella, linda, linda, amo bichinhos, feliz ano novo para ela também e muita saúde!
Quero ver a resenha da Base e deste corretivo da Ruby Rose tá, sou fã da marca mas não tive coragem de comprar...
Adorei a misturinha com o Marina, ficou fashion, o meu quando usei também acabei colocando um Glitter da Mavala, ainda não usei puro. O Marina e o Sereia deixaram a desejar na cobertura, snif!
Beijos!

ÉriS disse...

olá
FELIZ ANO NOVO!!!!!