sábado, 5 de dezembro de 2009

Estou viva + comprinhas

Oi lindas, tudo bom?
Primeiramente, desculpe pelo sumiço! Foi época de provas e precisava acalmar a mente, a câmera tinha quebrado, então sumi do blog hehe.
Enfim... as compras aqui ficaram atrasadas, mas estou postando!
Em breve sai as resenhas tá?

Então vamos lá:

Bolsa (acho que nem tem marca) - Com flash

Sem flash - Paguei R$ 20,00

Gel Liner Coastal Scents - Meus queridos chegaram! Os dois ficaram R$ 31,50

Corretivo Vult cor 2 (o 1 tava muito claro!) - R$ 4,50

Duplinha livros Diários do Vampiro - R$ 41,90

Duplinha livros do Dexter - R$ 49,90

Acho que não me esqueci de nada hehe

Ah, estou tendo dificuldades em responder os comment's. Teria problema se eu respondesse por aqui mesmo? Fica mais prático, hehe.

É isso!

Beijos!

6 comentários:

thatámakeseetc disse...

Oi lindonaaaaa!!
Td jóia?
Precisa dizer q eu estava morrendo de saudades??? Hã, hã??
Que maravilha de comprinhas... invejinha branca dos gel liner... aiaiaia q falta fazem meus cartões de crédito, kkkkkkkkk.
Tenho este corretivo da Vult, tb o nº 02 e ele é ótimo, pelo menos em mim a cobertura não deixa a desejar e nem acumula.
Bjocas e ótimo findi.

Lilian Maia disse...

Ele não tem efeito seco não... Infelizmente, deixa molhado sim. Mas ainda sim gosto dele pq não sei qual é o milagre, mas ele segura totalmente os cachos e o cabelo não endurece, é incrível!

Aline Costa disse...

Nossa adorei sua bolsa..e foi baratinha neh....

bjinhus

Aninha disse...

Oi Day
Eu tenho o lápis do DM e adoro!!!
Bjos.

Aninha disse...

Ops! Postei o comentário no lugar errado!! rsrs
Minha cara isso!! hahaha
Bjos.

Emy disse...

Onde vc comprou os delineadores?