quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Gel Liner - Coastal Scents

Olá, tudo bom?
Hoje vou fazer a resenha de um produto que eu queria muitooo : Gel Liner - Coastal Scents.
Aproveitei o frete e pedi dois, na cor True Black e Truffle.

Fotos:










Tirei várias fotos para vocês verem como eles vem, quantidade, ingredientes e etc.

Então, A-MEY eles! São super pigmentados, não borram (depois de seco não borra esfregando, bem legal), não tem cheiro, as cores são lindas e o preço é bacana.

Swatches:

Com flash

Sem flash

Fiquei mais de 6 horas com o Truffle, e ele ficou do mesmo jeito, parecia que tinha acabado de passar.
Ele não marca o côncavo sabe? De ficar piscando, ele não solta tinta. Bem legal.

Ah, ambos duram muito na linha d'água. Não irritam, cobrem muito bem, e não escorre. Fiz um teste e ele ficou umas 4,5 horas sossegado na linha d'água. Sem perder a cor.

Com toda certeza compraria de novo! Estou pensando em pedir alguns coloridos, veremos.

Os dois ficaram R$ 31,50 , com o frete já incluso. Pedi diretamente da Coastal Scents e chegou em 11 dias (rápido né?)
__________

Deixa eu mostrar minhas Babies agora, hehe:

Babalu, minha velhinha (quase 8 anos). Ultimamente ela anda bem triste, desde a morte da Chloe.
Esses tempos sai para passear com ela, e acreditam que ela pegou sarna? Não sei como, mas ela já está ótima! Dei banho com sabonete especifico e ela melhorou rapidinho.


Quem vê pensa que é um amor né? hehe

Bella, adotei faz um mês mais ou menos. Gente, essa cachorra é um fogo. Fica quase 24 horas por dia num pique só. Ela morde muito, de machucar as vezes (estou toda cortada). Mas é carente demais! Mas é um xuxu!

Ah, o esmalte na foto é o Arábica da Risqué.

Bem, é isso queridas!

Beijos

5 comentários:

Dáfni disse...

Oi, Day,

Legal vc ter mostrado o gel liner e ter falado sobre a durabilidade! Assim a gente tem uma opinião se quiser comprar!

Lindas as suas cachorrinhas! Adoro bichinhos! Tenho uma gatinha (a Ronro)...

Beijos

Lilian Maia disse...

Aaaahhhh eu tbm quero!!! Acho tão legal esse gel e ficou muito barato, incrível!!
Pois é, eu paguei 18 reais pela base da Vult e saí da loja super feliz com o precinho hauahauahauahuahaua. Agora fiquei putaaaa!!! Vc pagou metade!!!!!!!
Bjãããõoo

Marce disse...

Que cachorrinhos mais liiindos! O esmalte tambem, está demais. Obrigada pelos swatches, parecem boms mesmo esses gel liners!
Beijos

Aninha disse...

Que lindas cachorrinhas!!!
Essa última tá com cara de sapeca!! rs
Bjos.

Samantha C. A. de Almeida disse...

Eu comprei o True Black, já chegou e eu ainda não testei, acredita?!!!
Agora... Amei suas filhas, lindas!!! Sou apaixonada!... Tenho 4!!!! AMO MUITO!!!
Beijão!