sábado, 5 de dezembro de 2009

Lápis Bege - Duda Molinos

Oi!
Algumas meninas que seguem o blog me indicaram esse lápis do Duda Molinos (obrigado queridas!).
Então resolvi comprá-lo.


Não sei por que não o comprei antes! Ele é muito bom, risca fácil, dura bastante. É uma beleza.

Um swatch tosco:


O que a marca diz:

"Os Lápis Duda Molinos – make-up studio têm 5 virtudes para uma maquiagem perfeita: intensidade, fixação, maciez, conforto e um esfumador, caso você queira suavizar os traços.

Bege: para a área interna dos olhos, aumenta e ilumina. Esse lápis produz uma aparência fresca e descansada muito bem-vinda, principalmente quando você se acabou na noite anterior, mas quer parecer que dormiu como um anjo."


Super recomendo ele.
Eu o comprei por R$ 13,90. E usei muito até fazer essa resenha.
Então quem está com alguma dúvida, pode comprar hehe
Ele não fica borrando, nem acumula nos cantos, bem legal. Dá até para usar para iluminar o canto interno do olho que fica legal.

Bem, é isso!

Beijos!

**Tinha essa foto usando ele. Fazia mais de uma hora que estava usando, então não tá muito bom, hehe**

3 comentários:

Lilian Maia disse...

Aqui em BH é difícil achar os produtos Duda Molinos e eu estou louca atrás de um lápis bege. Aí procurando no google vi que a Contém 1G tbm tem, lógico que deve ser bem mais caro, como tudo lá, mas talvez seja bom tbm.
Vou tirar férias do trabalho em janeiro e aí terei tempo de correr atrás dos produtos do Duda, eu amo, tenho algumas sombras e acho que são perfeitas.
Pela cor do seu swatche parece ser bem delicado e discreto, eu gostei. Depois mostra na maquiagem completa pra gente ver o resultado.
Bjssss

thatámakeseetc disse...

Oi lindona!!
Td jóia?
Tem selinhos para vc lá no blog.
Bjocas.

Dáfni disse...

Oi, Day!

Eu vou procurar por ele aqui, pois preciso de um desta cor! Agora sabendo que ele é bom, vou comprar sem medo!

Beijos