sábado, 12 de dezembro de 2009

Mais comprinhas!

Olá!
Acho que essas são minhas últimas compras desse ano! (Assim espero hehe)
Dessa vez nem tem maquiagem no meio, hehe
Só esqueci de fotografar o rímel BeautiFULL da Avon que resolveu vir dessa vez, então vamos lá:

Loção Cosmética para Estrias - Vamos ver se presta!

Tratamento Ultraprofundo Noturno Novex - Meu primeiro tratamento noturno, depois dou um parecer sobre ele!


Carteira sem marca hehe - Sempre tem uns rapazes que vem do norte que vendem carteiras, cintos e etc. Achei essa tão bonita e tão bem feita!

Touquinha de banho - Não dá pra ficar sem ^^

Sapatilha moleca - Vi ela e me apaixonei. Tão lindinha...


(É mais preta ao vivo)

E algumas blusinhas que comprei também.

É isso!
Beijos.

6 comentários:

Sah disse...

eiii! tb uso essa mascara da avon e a acho mto boa! soh perde para a ig eyees da eyeko!
bjokas

Aline Costa disse...

Ai que comprinha boa!!
quanto ao novex acho q vc vai gostar...eu adoro!!

bjus

Cherry Chérie disse...

Quantas comprinhas! Adorei tudo, mas me apaixonei pela carteira e a sapatinha!

Beijinhos

Dáfni disse...

Oi, Day!

Adorei a sapatilha!

Beijos

P.S.: é muito difícil fazer um template customizado? Vi que mudou o seu, e eu estava a fim de mudar o meu, mas não sei se é TÃO complicado assim!

Aline Costa disse...

Na embalagem diz que pode ser usado todo dia (pelo menos na antiga embalagem...) no começo eu usava e ele ficava bem brilhante! mas como fui ficando com preguiça comecei alternar os dias e o resultado foi melhor!!!

bjus

Aninha disse...

Que sapatilha lindaaaaa!!! Eu amooooooo sapatilha!!!
Também adorei as blusinhas!!! Todas!!! rsrs
Bjos.