segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Meu iluminador + Wish list 2010

Olá!
A Lilian, do blog Delícia Makeup, me passou essa Tag (acho que é assim que fala, hehe), que é falar qual é a minha Wish List para 2010.
Olha, tudo o que eu quero são coisas boas, mas uma eu sei que não vou conseguir comprar (Blush Mac), mas não custa querer né?
Aqui vão as coisitas:


1- Esmalte Jade e Matt Plus, da Big Universo
2- Pallete Warm Coastal Scents
3- Máscara Big Eyes Eyeko
4- Iluminador Eyeko
5- Blush Pinch Me MAC
6- Iluminador Duda Molinos
7- Camoquad Coastal Scents

São essas coisinhas ^^

Passo essa Tag para as leitoras que tem blog, e as que não tem também!
______________________________________________________

Agora, sobre iluminador...

Eu tinha comprado a base #07 da Vult, uma iluminadora. Ela é linda, mas tem a cor meia forte, puxada para o marrom. E como eu sou branquela azeda... resolvi "diluir" ela.

Misturei em proporções iguais a base #01 e a #07 da Vult:

Depois de misturar beeem, ficou assim:

Viram como deu uma quebrada legal na cor, e ficou bem sutil, bem perola?

Fiz um swatch toscão, mas dá para ver o brilho sutil que fica. Gostei bastante. A mistura deu certinho com a minha pele, iluminando legal.

Bem, é isso queridas!

Beijos!

12 comentários:

Regina disse...

Gente, que linda que ficou a cor!! Nem sabia que existia essa base iluminadora, vou procurar tb! Pro verão deve ficar perfeita =)

Feliz 2010, querida! Beijosss

Thatamakeseetc disse...

Oi lindona!!

Td jóia?

Oxe, que pessimismo é este? Claro que vc conseguirá seus produtinhos tão desejados... o ano é graaaaaaaande...rsrsrsr.

Hoje fui na única lojinha aqui da cidade que vende esmaltes Big Universo , tô doida atrás do Matt Plus (ele tb está na minha wish list, é a Lilian tb me passou, rsrssr, ainda esta semana postarei no blog), mas sempre que chego lá é um tal de "já acabou", "tô esperando chegar" que me enlouquece. Acabei falando com o dono da loja, um galego muito simpático que pegou o meu nº para avisar assim que chegar o Matt, ai meu Deus, tomara que ele lembre... dia 07/01 retorno ao trabalho e daí passarei na lojinha todo dia... não é possível que não consiga... ai comprarei um tb para te mandar, ok?

Amigaaaaaaaaa, desejo um 2010 repleto de saúde, paz, bençãos, dimdim, amor, realizações, enfim, 1000 maravilhas.

Bjão e feliz ano novo!!!

Taty Vieira disse...

Essa alquimia foi demais!!
Ficou um brilho phyno e glamuroso!
Adorei!

Natalie Teves disse...

eu tenho o iluminador eyeko, quer trocar?!?!
to aceitando troca ou compra
é novissimo!!!
querendo me fala
bjao

Dáfni disse...

Day,

A cor da base ficou linda!

Beijos

.lívia. disse...

nossa, queria mt testar esses esmaltes tbm q vc colocou ai! até agora eu nem vi sombra por aqui...
e ficou ótimo seu iluminador!!

Carlinha Salgueiro disse...

Day, adorei a mistura e adorei os brilhinhos discretos mas "puro glamour"!

Beijos!

Recrazygirl disse...

Oie, a sua wishlist está d+! :)
Quanto a misturinha, gostei de ver! Adoro essas coisas! hehe
Bjss ^^

Lilian Maia disse...

Nossa eu tbm tenho essa base e acho que fica forte mesmo, brilha horrores!! A idéia de misturar com outra base foi ótima!!!!!
Sua wish list está ótima, essa paleta da Coastal Scents é mara demais, eu comprei a minha no Ebay faz 1 mês e ainda não chegou, essa época de final de ano é triste para receber as coisas do correio, mas tenho fé que daqui mais um mês chegue... hehehehehehe
Sobre o blush da MAC, tenho certeza que vc vai comprá-lo sim, nem deve ser tãããooo caro, é só vc economizar que dá certo e vc tem 12 meses pela frente...
Bjssss

Mo disse...

Menina acredita que eu tenho 2 bases da Vult que eu ganhei e as cores são mais ou menos essas que vc mostrou! Vou testar pra ver se dá certo tbm! bjus

Day Rumim disse...

Regina -> Fica linda mesmo né? Até eu fiquei boba depois que misturei, devia ter feito antes hehe. A base iluminadora é linda, mas é puxado pro bronzeado mesmo, para as bronzeadas fica ótima!

Taty -> Ficou né? Também achei ^^

Dáfni -> Que bom que gostou também.

Lívia -> Também quero testar eles, mas é lenda por aqui, hehe.

Carlinha -> Bom que assim dá pra usar a qualquer hora que fica legal.

Recrazygirl -> Vamos ver se consigo realizar pelo menos metade dela né? hehe. Misturinhas são ótimas!

Lilian -> A outra base quebra um pouco o brilho, ai que fica bom! É final de ano está um negócio pra receber encomendas, demora demais. Mas paciência que chega hehe.
Agora, o problema não é economizar, mas coragem de comprar um blush tão caro hehe

Mo -> Hum, tenta sim. Vai que dá certo. Mas pra ser iluminadora tem que ser a #7 viu? Ela é que tem brilho ^^

Obrigado meninas por comentar! Beijos!

Potencia feminina disse...

Adoreii tua mistura *-* e vo te add porque esta sua lista é luxuosaaa *-*