sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Novex BellezaPura Noite

Olá!
Hoje a resenha é o Creme de Tratamento Ultraprofundo Noturno:

"Novex BellezaPura Noite é o Creme de Tratamento Noturno que recupera a nutrição e a beleza de seus cabelos durante as horas de sono, momento em que os fios estão mais receptivos. Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para a re-nutrição e o re-tratamento dos cabelos, complementando os cuidados diurnos e potencializando os resultados. Além disso, traz Oligomix, que repõe os minerais essenciais, Lipex Shea W, que hidrata e repara os fios e Omega Plus, que nutre a fibra capilar. Seus cabelos terão ainda um delicioso perfume floral frutal. Com Novex BellezaPura Noite, você tem o cabelo dos seus sonhos.

* Modo de Usar: Antes de se deitar, aplique uma pequena quantidade sobre os cabelos secos ou úmidos, ao longo do comprimento e nas pontas. Não suja o travesseiro, não precisa ser retirado pela manhã e pode ser usado diariamente como leave-in.

O produto está disponível em embalagem de 150g e é perfeito para a mulher moderna e ativa, que não tem tempo a perder."


Bem, ele não é um creme muito concentrado, o que é bom, já que você passa no cabelo seco, e cremes muito consistentes tendem a deixar o cabelo pesado, oleoso e com aparência de sujo. E também tem um cheiro muito bom de flores, parece hidratante corporal. Bem legal.

Fotos dele:



Eu usei de duas maneiras:

- Com o cabelo seco : Antes de dormir, passei no cabelo e fui me deitar. Amanheci com o cabelo mais arrumado e com mais brilho, mas ficou um pouco pesado. Testei mais algumas vezes dessa maneira e o cabelo ficou meio pesado ainda. Então, quando o cabelo está seco, só estou passando nas pontas (parte mais ressecada do cabelo) e está ficando muito bom!

- Com o cabelo molhado: Foi a forma que mais obtive resultados. Passo ele como primeiro leave-in, e arremato com um ativador de cachos depois. Fica muito bom. O cabelo fica macio, os cachos mais largos, dá sim a aparência de hidratado e acho que prolonga o efeito de hidratação das máscaras capilares.

A seguir, duas fotos que tirei quando usei o creme com o cabelo molhado:



Yamasterol branquinho + milk siliconado + tratamento noturno Novex

Enfim, é um creme bom. Mas não substitui hidratações semanais. O cabelo fica mais bonito com o uso combinado de máscaras hidratantes e ele. Meu cabelo gostou, e compraria de novo sim. Apesar de ter apenas 150g ele rende horrores.
Paguei R$ 9,00 e foi um bom investimento.

Quero experimentar o Pantene agora, será que é bom?

Bem, é isso!

Beijos!

8 comentários:

Carlinha Salgueiro disse...

Day, este eu não conhecia, acabei com um frasco do Seda, combinado com o shampoo + condicionador. Adorei, embora também tenha feito como você, às vezes usando durante o dia misturado com o creme Mariana que é muito concentrado, um equilibrou o outro.
Também estou louca pelo Pantene, acho que vai ser logo pra reparar estragos do verão!
Beijos!

PS: seu cabelo é lindo!

Lilian Maia disse...

Amei os cachinhos!!!!!!!
Eu nunca usei o da Pantene não, uso o da Natura e adoro, ele é bem molenga e não deixa o cabelo pesado, mesmo usando com ele seco. O que mais amo é o cheiro, deixa um aroma perfeito demais, eu viciei... Vale a pena experimentar viu.
Bjsss

Thatamakeseetc disse...

Oi lindona!!
Td jóia?
Que cachos lindos, ficou parecendo de boneca, viu?
Olha já usei os tratamentos noturnos da Pantene, Elseve e Novex e para mim a eficácia é nesta ordem que te citei... O Pantene é show de bola, super recomendo.
Depois acho até que farei um post comparando os 3, é uma boa, né?
Bjocas.

Dáfni disse...

Oi, Day!

Seus cachos ficaram lindos!

Eu nunca usei o da Pantene; estou com o da Elseve pra começar a testar!

Beijos

Myl@ disse...

O pantene eu acho muito pesado é muito grosso só dá para usar com o cabelo molhado e mesmo assim muito pouco se não deixa pesado e oleoso, indico para vc o tratamento noturno Elsève Nutrição 10x com Geléia Real é muito melhor que o Pantene e não pesa nada no cabelo.

Myl@ disse...

Ahhhh esqueci de falar, os seus cachinhos são lindos, parabéns. Acho tão lindo cabelos cacheados o meu só tem umas ondas pobrinhas que não dão para nada, rsrsrs.

Thatamakeseetc disse...

Lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Tem selinho pra vc lá no blog.
Bjão.

Day Rumim disse...

Myl@---> não consegui te responder em seu blog, mas obrigado pela dica. Tem gente que fala que o Pantene é pesado mesmo. Vou ver esse Elseve. Obrigado pela dica e pelo elogio querida!