quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Video Tutorial - Olhos Black

Olá!
Ontem fiz um vídeo de uma maquiagem que eu usava muito entre meus 12 -17 anos hehe.
Infelizmente a sombra não é tão preta quanto a que eu usava antes (uma da Koloss que se espatifou e nunca mais achei pra comprar =/).

Enfim, relevem minha cara de lesada tá? hehe




Fiz um vídeo também (aqueles em câmera rápida, hehe)



O que usei:
- Corretivo Vult #2
- Base Vult #1
- Pó compacto Marchetti #6
- Lápis Preto Payot
- Sombra preta Bitarra Beauty
- Kohl Eyeliner preto Avon
- Máscara para cílios Pierre Pardon
- Gloss labial Melancia Avon
- Lápis para sobrancelha Vult


Então meninas... vocês conhecem uma sombra beeeem preta com um preço amygho?

Beijos!

4 comentários:

Dáfni disse...

OI, Day!

Maquiagem simples e bonita!

Olha, eu não conheço uma sombra bem preta e barata, mas um dia desses eu vi em algum blog falarem de uma sombra BEM preta... mas não vou lembrar qual foi! Desculpe!

Beijos

Thatamakeseetc disse...

Lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Adorei o smokey... tú já tá profissa, hehehehehe.
Oxe, não tem porque agradecer não, os elçogiso são de coração "parenta".
Mil bjocas.

Lilian Maia disse...

Aiiiiiiiiiii eu amo olhos black, se pudesse só sairia assim!! E o seu ficou lindo, fica super marcante né?! Eu adoro!!!!

Eu tenho duas sombras pretas que são suuuuuuuuuuuuuper pretas e tem preços bem amigos. Uma é a da Elke, baratíssima e mega preta, a outra é da Contém 1g, preto opaco, é pretíssimo!!!!!!!

Bjsss e parabéns pela make.

Thatamakeseetc disse...

Eita, na presa escrevi errado, "ELOGIOS".
Bjos.