domingo, 20 de dezembro de 2009

Video Tutorial (Olhos) - Makeup usando esponjinha!

Olá!
Ontem eu lavei todos os meus pincéis, e ai me veio a cabeça "Se eu tivesse que me maquiar agora, o que eu faria sem os pincéis?".
Nisso fiz um vídeo usando apenas aquelas esponjinhas que acompanham as sombras sabem?

Não ficou tão bom, mas com uma esponjinha quebrou um galho danado né?
Quem se interessar em ver o vídeo, aqui vai:




Usei:

-Lápis preto Marchetti
-Sombras verdes duo 02 Pierre Pardon
-Sombra preta Bitarra Beauty
- Máscara para cílios Lumi
- Esponjinhas que acompanham as sombras.


É isso!

Beijos!

6 comentários:

Aninha disse...

Adorei Day!
Bom saber que dá pra se virar só com a esponjinha, né?!
Bjos.

Magali Medeiros disse...

Ótima idpeia, Day!

Beijos.

Lilian Maia disse...

Com certeza todas nós já tivemos a fase da esponjinha, antes de nos interessarmos tanto por esse assunto "make" usávamos a esponjinha sim e ela fazia o seu trabalho direitinho. É claro que agora com técnicas e maior conhecimento, elas já não atendem as nossas expectativas, mas para o basicão ela continua servindo sim e seu vídeo prova isso. Parabéns, ótima idéia!! Bjsss

Carlinha Salgueiro disse...

Day, mais uma vez você mostrando todo o seu talento!
Adorei foi a cara e a coragem que você usou para fazer a base com o lápis, é isto aí a imagem que você passa, tipo: "se joga, e seja feliz na make!".
Pensar que antigamente eu só fazia make com as esponjinhas...
Beijinhos!

Priscila Lopes disse...

Amei o tutorial! a make ficou super linda, mesmo sem os pincéis.. mas sabe, que a esponjinha é boa mesmo pra esfumar? de vez em quando tbm uso ela pra essa finalidade. Bjs!

Day Rumim disse...

Aninha -> Dá pra se virar sim, não fica aquelaaaa coisa, mas quebra um super galho.

Magali -> ô sumida! hehe. Obrigado querida!

Lilian -> Claro, eu comecei a usar pincéis tem uns três anos, antes era só as esponjinhas! Mas eu ainda uso ela viu? Elas fazem menos bagunça hehe. Tipo, para aquele super esfumado não rola, mas para o básico dá super certo ^^

Carlinha -> Exagerada, hehe. O preto por baixo muda totalmente uma sombra e faz fixar mais, e tem gente que só pq não tem pincéis, fica com receio de abusar do que tem em casa. Obrigado viu?

Priscila -> Tem umas esponjinhas fofinhas que esfumam até bem, mas eu gosto das durinhas, que são ótimas pra delinear os cílios inferiores ^^. Obrigado também viu?

Obrigado por comentarem!
Beijos!