quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Anéis + Sandálias (Ajuda?)

Olá!
Não postei direito esses dias por que alguns parentes vieram aqui em casa!
Espero voltar agora com a programação normal, hehe.

Nunca falei aqui de uma coisa que gosto: Anéis.
Então, como não tinha nada pra fazer, tirei algumas fotos (não reparem no dedo indicador torto tá? De tanto estalar ele deu nisso hehe):





Esse é o mais usado, está todo riscado já hehe



Esse eu tenho a uns 10 anos... custou acho que 1,00 hehe



_____

Bem, fuçando nas minhas coisas, achei algumas sandálias esquecidas.
Começando por essa da Grendha:


Sim, ela precisa de uma limpada hehe
Agora queria saber, dá para usar ela ainda? Tenho ela a uns 7 anos eu acho... usei pouco.
Sou muito por fora sobre assuntos de moda e tal, e queria saber se ela é usável ainda.


Tem essa outra da Buckles (preciso lavar também):



Essa eu tenho a uns 5 anos... acho que usei umas 10x e foi muito viu? Sou péssima com saltos hehe

Dá para dar uma chance para essas sandálias?

Beijos!

10 comentários:

Ana disse...

Claro que dá!
A cinza é linda, adorei!E fluo tá muito in nesse verão!( se não quiser mais, eu aceitoooo )
kkkkkkkkkkkkk
Beijo, linda!

Anônimo disse...

a segunda é usável sim, imagino ela com um vestido ou uma saia florida, bem verão, mas a primeira... no way!
Mel

Recrazygirl disse...

Oie, tudo bem!?
Que lindos os anéis!! Sem contar que eles dão um super charme as mãos, ainda mais quando elas estão com as unhas pintadas :D
Quanto as sandálias, acho que você deveria sim dar uma chance a elas! Afinal, tudo entra e sai de moda com uma facilidade...rs
Bjsss!

Carlinha Salgueiro disse...

Day, amei os aneis, principalmente os vazados.
Quanto à sandálias não vou falar nada porque não gosto de plataforma assim.
Mas, já reparei uma coisa, você é jovem e nestas lojas de roupas de surfistas e tals é o tipo de sandália que anda vendendo bastante, não é não? Dá uma olhada!
Beijinhos!

Aninha disse...

Adorei os anéis!!!
E quanto às sandálias... acho que dá sim pra usá-las... a moda hj está muito democrática!
Bjos.

Aline Costa disse...

Oi To passando pra divulgar o sorteio do meu blog que será neste domingo!! Me ajuda lá, preciso de ajuda para que o sorteio possa acontecer...

bjinhus

http://alinicosta.blogspot.com/2010/01/1-sorteio.html

Luma Barreto disse...

Nossa que lindos seus anéis, gostei bastante do primeiro! E as suas unhas maravilhosas? Estão com Rio Doce? Adorei!
beeijos :*

Thatamakeseetc disse...

Amiga, quantos anéis fofos, amei!!
Bjokas.

Gabiiih disse...

Em relação aos anéis achei tds muito fofos,principalmente o em forma de coração=D,já em relação a sandália a primeira eu não reconmendaria você usar,não se vê mais esse tipo de sandália,agora a segunda eu mesma usaria fácil,as tirinha estão super na moda,e esse tipo de sandália cai muito bem com um short jeans e uma blusa de tecido floridos...
beijos flor

Day Rumim disse...

Bem, pelo visto a maioria acha que eu devo dar uma chance para elas, e acho que vou sim hehe

Muito obrigado pela ajuda meninas!

Beijão!