quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Base Líquida - Color Trend

Olá!
Comprei essa nova base da Avon Color Trend, por que apesar de gostar da Vult, no calor ela deixa a pele muito oleosa. E como essa da Avon diz que controla a oleosidade me joguei:

O que a marca diz:

"Ajuda a disfarçar imperfeições.
Fórmula não oleosa.
Controla a oleosidade da pele, proporcionando sensação de frescor e leveza.
FPS 4."

Gostei do formato em bisnaga e também do aplicador dela:


Agora sobre a base:
Quando passei ela, parecia que estava passando água fresca no rosto. Geladinha, bem legal.
Ela seca super rápido, e passa pó facial depois se quiser. Segurou muito bem a oleosidade na zona T. Gostei bastante disso.
Quando passa a mão no rosto, nem dá para sentir que está com base, por que ela é super leve.

Bem, mas ela não tem uma cobertura muito boa. Ela é praticamente transparente sabem? Ele cobre um pouco menos que a da Vult, mas gostei mesmo assim. Dá para usar no dia-a-dia de boa.

A minha é na cor Bege Natural, e casou certinho com o tom da minha pele.
Tentei tirar fotos antes/depois, mas não ficou muito boas, então outro dia tento de novo! ehehe

Ah, ela não tem cheiro! Adorei isso! Quando encomendei ela, fiquei com medinho de vir com o cheiro do pó compacto da mesma linha sabem? Mas não, ela não tem cheiro! Palmas para a Avon eheh

Vou testar depois passar ela + a da Vult, acho que ficará bom.
Com certeza, quando essa estiver quase no fim comprarei outra. Gostei muito mesmo dela.

O preço dela é bom: R$ 14,00 normal, e R$ 9,00 na promoção.

É isso!

Beijos!

*Esmalte na foto: Moça - Guga + Carisma - Ludurana

EDITADO: Esqueci de por fotos da textura da base. =S
Bem, ela não é líquida, é cremosa. Bem parecida com a da Vult:


Olha a melequeira que fiz hehe


Quando passei ela no braço pela primeira vez antes de passar no rosto pensei: Errei a cor.
Mas deu certinho, parece que ela se adapta a sua cor.

11 comentários:

Lilian Maia disse...

Eu tentei escurecer, mas não consegui, não fica em negrito, vou continuar tentado, realmente vc está certa, eu tbm estava custando a ler, mas não me toquei que deveria mudar. Valeu pela dica!!
Eu tinha ouvido falar sobre essa base mesmo, como estou de férias do trabalho, estou longe da minha revendedora tbm, não sei se isso é bom ou ruim hehehehehe, mas fiquei com vontade de experimentar.
Bjsss

Suave Veneno disse...

Ela realmente parece ser levinha mesmo, mas como estou com muita base aqui para usar, nem me atrevi a pedir. Só fiquei com uma dúvida, ela é muito líquida ?
Bejokas

Nara Cristina disse...

Oi flor td bem olha eu aqui rs disse que iria no meu te espero la hein rs. Estou amando os lançamentos da avon aind añ peguei esta base, pois tenho algumas aqui. Mais interessante saber sobre a textura dela o cheirinho. Pq falar verdade os dos pós são enjuativos msm. Bjooos

Dáfni disse...

Day,

Eu nunca comprei base da Avon, mas essa até deu uma vontadezinha de experimentar (principalmente quando disse que dá uma geladinha... deve ser o verão que está me deixando acalorada!)!

Beijos

Nana disse...

Eu tenho aqui em casa da vult, eu uso só pra quebrar o galho enqt não compro algo melhor. Mas confesso q nesse verão não aguento passar base! Adorei a dica dessa base leve. =)
beijos

Mayra disse...

Sou nova no seu blog, e vim parar aqui justamente por causa desse post, pq tava com dúvida sem comprava essa base ou não!
Gostei do q vc escreveu, vou ver se compro!
Bjos

Recrazygirl disse...

Esses descontinhos da Avon são ótimos!
Quanto a essa base, eu nunca usei! Mas fica aí a dica! ;)
Bjão

Potencia feminina disse...

as bases liquidas da avon em geral são boas ;D

Priscila Lopes disse...

humm.. to com vontade de experimentar essa base desde que ela foi lançada. Acho que pro dia a dia ela deve ser boa msm ne? minha base preferida for ever é a dream matte mousse maybelline, mas ela foi tão cara que morro de dó de gastar diariamente. Por isso to atras de uma tipo essa da Avon mais em conta! Beijoo =)

Luciana disse...

menina nao dou certo com essa base de jeito nenhum ja tentei e desisti pq senao passava raiva hehehehe gosto muito da mousse da maybelline e da liquida da natura aquarela beijos

Anônimo disse...

nelci
poxa to chocada amei a base comprei morrendo de medo mas valeu a pena é td de bom