domingo, 31 de janeiro de 2010

Comprinhas que faltam chegar!

Olá!
Como já falei aqui, dia 3 é meu aniversário, então me joguei em umas comprinhas pela net.
Esses serão meus presentes, mas acho que nenhum chegará até meu aniversário:


Nonpareil Boutique
- Blush Mosaic Powder NYX Peachy
- Blush Mosaic Powder NYX Spice
- NYX Round Lipstick Pumpkin Pie
- NYX Round Lip gloss Mauve.

Esse pedido foi enviado dia 27/01. Talvez chegue em abril, se Deus quiser!

EYEKO
- Eyeko Cream 3 in 1
- Eyeko Tinted Cream

Os produtos que mais queria experimentar da Eyeko, então aproveitei e comprei os dois por U$ 13,00. Ia pedir uma máscara também, mas vi que aumentou o preço (U$ 14,00), então prefiro minha Super Shock mesmo haauhaauah.
Esse pedido foi enviado dia 08/01. Tá me dando um medinho....

Cherry Culture
- NYX Round Lipstick Paris
- NYX Round Lipstick Milan
- NYX Round Lipstick Doll
- NYX Round Lipstick Louisiana
- NYX Round Lipstick Thalia
- NYX Round Lipstick Circe

Essa foi a primeira compra que fiz, e para fazer o frete valer a pena, pedi 6 batons.
Esse pedido foi enviado dia 07/01. Mais uma encomenda que estou com medo, por que nenhuma tem código de rastreio.

Beauties Factory
- 10 x Metal Design Plate for Polish Stampin
- MultiUse Cream Color #712 - Vogue
- MultiUse Cream Color #713 - Sheer Silk

Ontem, eu estava atrás dessas plaquinhas para decorar as unhas. Ai acabei parando no site da Beauties Factory, vendendo um pacote de 10 plaquinhas diferentes por U$ 10,49. Achei barato e pedi, agora vamos ver!
Tenho curiosidade em relação essa MultiUse Cream Color, que fala que pode ser usada como: sombra, iluminador, batom, blush, no corpo, enfim do jeito que quiser.

Meninas, demora muito para chegar as encomendas?
Por que dessas lojas que pedi, só comprei uma vez na Beauties Factory e sei que demora um pouquinho, já as outras não faço a mínima idéia!
Me dêem uma luz? hehe

Beijos!

12 comentários:

Lilian Maia disse...

Nossaaaaaaaa que tanto de coisinhas legais hein!!! Parabéns adiantado pelo seu niver, muitos anos de vida, felicidade e muito sucesso!!
Realmente acho que será difícil chegarem antes do dia 3, mas o importante é chegar!!
Bjssss

Aline Costa disse...

Nossa Amiga que comprinha boa!! Nada melhor do que presentear a nós mesmas...uahuah
Tomara que chegue td..to esperando um pinceis da coastal desde dezembro passado...=(

bjinhus

Line disse...

oi flore,quantas coisinhas legais uau!!olha eu fiz um post falando da minha compra da Eyeko que chegou no começo dessa semana,e por eu ter comprado no final do ano demorou quase dois meses p chegar,mas veio tudo certinho tbém já comprei na Nonpareil e demorou um mes p chegar e agora me falta receber somente um pacote da Asos,em todas compras que fiz eu nunca fui taxada!!!é sempre uma delícia receber nossas amadas comprinhas rsrs dá uma olhadinha no meu blog p vc as coisinhas maraaa da Eyeko que comprei amiga!!
super bjooo seu blog é lindoo!

Vovó Santa disse...

Oi tem sorteio no meu blog, dá uma passadinha lá, e se vc quiser divulgar aqui vou amar, www.vovosanta.blogspot.com
Bjs

Cacau disse...

Geralmente chega em 15 dias flor! Mas depende mesmo é da nossa alfandega e do nosso correio.. mas nessa epoca do ano acredito que em no maximo 20 dias suas coisinhas estejam com vc! bjinhos!

Carlinha Salgueiro disse...

Day, vamos fazer uma corrente de fé para chegar tudo até seu aniversário!
Mas, não se afobe, geralmente demora mesmo. As minhas demoram mais de vinte dias. Da Eyeko demorou mais de um mês!
Adorei tudo que você pediu, quero resenha de tudo!
Beijos!

Samantha C. A. de Almeida disse...

Ai...
Eu estou com 2 comprinhas da Cherry Culture pendentes desde o meio de Dezembro!
Estou tensa! rsrsrsrs
Bjs...

Dáfni disse...

Day,

Destes sites que vc comprou, só comprei na Eyeko... e demorou, viu? Não fica preocupada não, porque chega!

Beijos

Cynthia disse...

Assim como vc eu to mega ansiosa para chegar os meus pedidos que fiz. Meu niver é dia 13, então já viu né a ansiedade para chegar? :)

Mas vai dar tudo certo :*

Sah disse...

ahh amiga tb to na saga da espera...comprei esse blush em mosaico e uns batons da nyx...mas ainda nao vi nenhum deles cehgar...ruim esperar neh? agora qero um gelliner da coastal!!! hehehe
tem um selinho pra vc lah no blog!
bjokas!!!!!

Sabrina disse...

proxima vez não compre com frete barato sem código não rola, corre risco de dentro do proprio correios roubarem sua encomenda ja aconteceu comigo, sempre pague o frete com rastreio e melhor.Tomara que chegue !

Day Rumim disse...

Lilian -> Muito obrigada querida! Agora é paciência para chegar tudo...

Aline -> E como é bom ehehe. Já tentou falar com eles? As vezes a demora é com o Correio mesmo.

Line -> A minha vai fazer dois meses (Eyeko), mas estou paciente por causa do carnaval. Espero que chegue tudo certo ai também!

Cacau -> Ah sim, obrigada!

Carlinha -> huahau. Ah, eu nem tenho tanta pressa, só quero que chegue mesmo. Obrigada querida! Pode deixar, quando chegar, faço resenhas!

Samantha -> Ai, espero que chegue!

Dáfni -> Falaram que demora mesmo, bora esperar hehe Obrigada viu?

Cynthia -> O problema só é o prazo né? O presente já está garantido hehe

Sah -> Paciência que nossas compras chegam hehe

Sabrina -> Obrigado pela dica, mas o frete com rastreio é abusivo demais.

Obrigada por comentarem meninas!
Beijoos!