sábado, 2 de janeiro de 2010

Feliz 2010 !!!

Peraí: FELIZ ANO NOVO, GORGEOUS!

Como passaram a virada?

Infelizmente tive que passar em casa. Normalmente passo em Chavantes, por que lá eles comemoram, e aqui não. Minha cidade não comemora nada, é uma coisa viu?
E minha mãe não passou em casa também, foi resolver uns problemas em Chavantes, ai tivemos que ficar, hehe.

Mas mesmo em casa a gente comemorou, apesar de ser só 3 pessoas hehe.

Irmãooo

Irmão e pai (ainda estou aprendendo a sorrir em fotos hehe)

Bella com fogo!

Babalu com medo dos fogos do vizinho.

Agora, como de costume a gente comemora o dia 1º na casa da minha avó:

Agora sim, foto com mamis.
Michele, Yo, Meu tio Edson e a Duda.

Truco hehe

^^

Vó (de olho fechado hehe), e mamis.

Luciano e minha prima Rafaela.

Essa prima minha sofreu um acidente no dia do meu aniversário (3 de fevereiro). No carro estava ela, o Luciano (marido da Rafa), a Raquel (irmã gêmea dela), Adrian (filho da Raquel) e minha tia Cristina.
Eles estavam voltando de Santa Cruz, se não me engano, e a Raquel pensou que o Luciano tivesse dormido e puxou o volante. Nisso perderam o controle, e o carro capotou.
Infelizmente, minha prima Raquel acabou falecendo.
O Adrian teve que retirar o baço e hoje se encontra bem, mas foi complicado.
Minha tia ficou com problema na coluna e precisa operar..
O Luciano ficou bem, e a Rafaela foi a que mais sofreu. A pancada foi no lado direito da cabeça, e ninguém acreditava que ela ia viver. Foi muito complicado. Hoje ela está melhor, mas não como antes. Não está conseguindo falar, anda só com ajuda, fica mais na cadeira de rodas, tem pouco controle nas mãos, enfim é difícil.
A recuperação vai ser lenta, mas ela vai se recuperar!

É isso queridas.
Muitos Beijos!

8 comentários:

Suave Veneno disse...

Primeiro quero te dizer que você tem uma família linda ! Parabens !
Segundo...essa da yes alonga mesmo, mas dar volume...nada ! E eu ainda prefiro a SS.
Quanto a dica...menina, que prduto maravilhoso é esse ? Tô grudada nela ! Não deixo de comprar nunca mais !! kkkk
Beijos e um lindo 2010 pra você !

ANanGeL* disse...

Nao ha nada melhor do que passar o ano novo com a familia ( depende da familia claru), o importante é estar com as pessoas que sao importantes pra nos e saber que estao bem e com saude. Sinto muito pelo que aconteceu aos seus parentes, mas , apesar das dificuldades podemos dar graças a Deus por ele ter livrado alguns e estar permitindo que outros se recuperem. DEsejo que 2010 seja um ano muito melhor pra vc e sua familia, e se Deus quizer será sim!
Não desista de seus sonhos, veja esse ano como uma nova oportunidade de recomeçar e continuar o que parou, da melhor maneira possivel..

Deus te abençoe !

feliz 2010!!

bjus

Ana

Barbara disse...

Nossa menina que barra sua prima passou...
Mas este ano sei que tudo vai ser melhor, Deus concerteza estará sempre de olho nela e em sua família, sei que em 2010 tudo será melhor.

Adoro seu blog, to sempre por aqui, e vc precisa me dizer o que faz pra cuidar das suas unhas, menina a minha não cresce nem com reza brava.

Bjs.

Beautybybabu

Thatamakeseetc disse...

Oi lindona!!!
Adorei conhecer sua família... adoro posts assim... pessoais, rsrsrsrs, a gente fica mais íntima, né? Rsrsrsrs.
Um maravilhoso 2010 para todos. Que Deus os abençoe.
Bjocas.

Lilian Maia disse...

Passar o ano novo com a família é a melhor coisa que tem , são eles que nos dão amor verdadeiro e nos apoiam durante o ano inteiro. Parabéns pela sua família, Bjsss

Lilian Maia disse...

Ah então vc tem o mesmo problema que eu, a pele do pé é fininha e a maioria dos calçados dá bolha. Essa sandália provavelmente não será diferente, apesar de ser bem macia, se eu abusar e andar muito, ela vai me machucar, com quase todas acontece isso. Mas não tem jeito, a gente tem que usar né?!?

Dáfni disse...

Oi, Day!

Feliz 2010!

Eu também passei em casa o Ano Novo, com meu marido (só nós dois) e minha gatinha! Nem sei se comemoraram o ano novo aqui na minha cidade (que é do interior também)...

Adoro jogar truco!!!

E bonita família a sua!

Beijos

Day Rumim disse...

Suave Veneno -> Ah, obrigado querida!
Então, gosto de máscaras que alongam, volume é consequência hehe.

Anangel ->Flor, muito obrigado viu? Adorei as palavras e as vibrações, te desejo o mesmo viu?

Barbara -> Pois é, foi bem mais difícil, só é difícil falar em palavras.
Em relação as unhas: não faço nada. Minhas unhas foram herança de família, forte e cresce bem. Vou ficar te devendo essa =/

Thatá -> Olha que é só uma parte da família viu? Faltou muitaaa gente hehe.

Lilian -> Verdade. Sempre prefiro passar com a família, acho bem melhor! Obrigado viu?

Dáfni -> Ah, com o maridón deve ser bom hehe. Tem cidade que não faz nada mesmo, chato isso.
Ai, não sei nadaaa de truco. Só fico olhando com cara de pamonha hehe. Obrigado querida.

Obrigado por comentar queridas!
Beijos.