segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Look + Misturinha de Batons

Olá!

Primeiro deixa eu mostrar uma make de olhos que eu acho legal para o verão:

Simples e fica bonita né? Só usei: Sombra dourada P&W, Sombra verde Manly, Lápis bege Duda Molinos, Máscara Super Shock Avon.

And... no meio da madrugada, sem nada para fazer, fui misturar batons hehe:

Vult #14 e Morango Color Trend (não reparem na unha, estava testando esmalte hehe)

Sem flash




Eu queria fazer um coral mais escuro sabem? E gostei.
As fotos deixaram o batom mais vermelho, mas ao vivo estava mais laranja.

Ultra Color Rich Rosa Queimado - Avon e Nude Rose 200 -Elke




Fica uma cor bonita né? Tirou a palidez do Nude Rose...

Gostei desse negócio de misturar tons... vou tentar com mais alguns e ver no que dá!

Agora uma fotinha bonitinha, pra deixar o post mais fofo!

Kakashi!

Boa semana queridas!

Beijooos!

6 comentários:

Lilian Maia disse...

Essa mistura do rosa queimado com nude rose ficou linda, amei demais a cor!! Aprovadíssimo!
Bjsss

Aninha disse...

Eu tb adorei a misturinha do nude!! Ficou linda!
E que bichinho mais fofo da foto, hein?! rs
Bjos.

Priscila Lopes disse...

a make verdinha ficou liiiiiinda! ameei e vou usar :) e as misturinhas de batons tbm adorei.. beijo!

Karla Gisele disse...

Oi Day!
Adorei o seu blog viu! De muito bom gosto e super antenado. Parabéns!

Concordo com as meninas, a mke ficou linda, a misturinha e o bichinho, puxa super fofo.

Me visita tb. Tá rolando um sorteio por lá. Participa tá.
beijoss.

www.todamulherprecisa.com

Recrazygirl disse...

Oie! Adorei as misturinhas...principalmente a de tons rosa :)
Bjão!

Day Rumim disse...

Muito obrigado meninas!

Beijos!