domingo, 3 de janeiro de 2010

Máscara para cílios Intense - O Boticário.

Olá queridas!

Bem, tinha me esquecido de fazer resenha da máscara para cílios Intense.

De acordo com o site:

"Máscara para cílios intense

Para um olhar provocante.

Realça o olhar deixando os cílios alongados e com volume.
Textura macia, seca rapidamente e não borra.
Fácil de aplicar e de retirar. "


O aplicador dela é daqueles normais, como viram na foto acima.
Deixa eu mostrar as fotos do antes e depois:

Até que tenho cílios... pequenos hehe

Depois com duas camadas (está molhado ainda por que a bateria da camera estava acabando!)

Bem, achei uma máscara boa. Ela é bem preta, mas nas fotos não aparece tanto.
Eu achei ela melhor que a Astonishing Lenghts da Avon, e tem o mesmo valor.
Ela alonga, deixa preto e dura bastante, maaaaas... borra.
Se você chorar, sairão lágrimas negras (ui!).
E como ela não é à prova d'água isso é aceitável. E também não sou chorona, melhor ainda hehe.

Usei, gostei e comprarei de novo quando acabar.
Ela custa R$ 16,90 e é uma boa pedida.

Bem, é isso!

Beijos!

5 comentários:

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Day, ontem eu experimentei umas coisas da linha intense pela primeira vez, inclusive esta máscara. Trouxe um lápis para minha mãe. Eu sou da turma das choronas e da turma das que não ficam sem coçar os olhos, então, prefiro sempre as máscaras a prova d'água, mas ela é realmente um ótimo custo beneficio.
Você tem cílios sim e eles já são meio curvadinhos!
Beijinhos!

Dáfni disse...

Oi, Day!

Meio que complementando o que a Carlinha falou: eu já comprei dois produtos diferentes desta linha e gostei. Na verdade, eu só testei os blushes (que são lindos!), a sombra que eu comprei não testei ainda, mas é muito bonita (um azul cintilante!). Até que é uma linha bem razoável pelo preço dela!

Beijos

.lívia. disse...

bom, parece boa nas fotos sim, melhor do que eu pensava q fossem essas mascaras do boti

Day Rumim disse...

Carlinha -> É, se for desse grupo fica difícil usar hehe. Eu só tenho mania de coçar o canto interno do olho, então dificilmente borra a make.

Dáfni -> Também só testei dois produtos: batom e rímel. E acho que paro por ai. Não me senti tão atraída pela linha assim ^^

Lívia -> Quando minha mãe me deu ela eu torci o nariz. Mas depois que usei adorei.

Obrigado por comentar meninas!

Beijos!

Pri disse...

Oi meninas,

Eu comprei e uso a mascara para cilios a prova d´agua e nao tenho nenhum problema com borrar (e olha que sou das choronas).

Eu aconselho, pelo menos qdo comparada com a Astonishing da Avon