domingo, 24 de janeiro de 2010

On my nails... + Teste Gel Liner Coastal Scents

Olá!
Essa semana deu vontade fazer algo diferente nas unhas, voltar as origens hehe.
Dessa vez usei:

Polegar: Preto - Impala
Indicador: - New York - Ana Hickman
Médio: Azul - Guga
Anelar: Marina - Impala
Mindinho:- Love- Ana Hickman + Marina - Impala.


E fiz um teste preciso (ou quase) do Gel Liner, na cor True Black na linha d'água:
Na hora que passei

Duas horas e meia depois

Fiquei umas 4 horas com ele sossegada, mas depois assisti Grey's Anatomy e não me conti, então falhei no teste hauahau.
Achei que ele durou bem na linha d'água, o que acham?

Bem, é isso queridas!

Beijos!

11 comentários:

Dáfni disse...

Day,

Tenho sempre vontade de pintar uma unha de cada cor, mas não fiz ainda! Ficaram bem legais as suas!

E o gel liner... que bom, né?

Beijos

Lilian Maia disse...

Nossa amiga ele dura bem na linha d'água, eu quero comprar um gel desses pra mim, está na minha wish list...
Ficou bacana o degradê da unha, vi algumas meninas usando já, mas eu não tenho muita paciência não sabe, dá muito trabalho pra fazer num dá?!?
Bjssssssss

Thatamakeseetc disse...

Amadaaaaaaaaaaaaaa!!

Td jóia?

Ah, parece transmissão de pensamento... hj eu queria fazer uma pinturinha em degradê com vários tons de rosa em minhas unhas, mas depois desisti e pintei somente com o Pipa, da Impala. Mas qualquer dia vou me jogar. Já vi no blog Equilíbrio Sempre um degradê de roxinhos, agora o seu de azul, vou fazer o rosa, hehehehe.

Desculpa a demora em postar os seus mimos, mas estava a maior correria com a compra de material escolar. Meu baby retornará amanhã às aulas. Esta semana postarei de certeza.

Pois é, amiga, tantos anos com meus zoinhos verdes e agora isto... putz, fiquei passada, sei que vou estranhar mas depois acostumo, questão de adaptação mesmo. Vou criai coragem para nas minhas próximas férias ver se opero. Este episódio me deixou "abusada", rsrsrsrs.

O gel liner deixa o olhar tão diferente... mais elaborado, sei lá... amei!!

Bjocas.

Angélica disse...

adorei as unhas, e super quero um gel desse

vou ver se faço uns jeitinhos brasileiros e faço o meu

uma vez consegui, ficou perfeito, mas aí eu invoquei de tascar um troço a mais

acabei perdendo todo o trabalho

bjusss, pra vc, seu blog tá lindo

Samantha C. A. de Almeida disse...

As unhas estão um luxo!
E o gel Da Coastal Scents é tudo!!!! Acho q amanhã vou fazer o post sobre ele... Maravilhoso!!!!
Obrigada pelo apoio na minha idignação sobre os correios!
Estou "p" da vida!
Um beijão!

Aninha disse...

Eu tb quero um delineador em gel!!!
Bjos.

.Nós amamos esmaltes. disse...

Que liiindo que ficou o degradê =D
Ainda não testei meu Marina.
Já estou te seguindo :)
beijos

Barbara disse...

Oi...

Ta rolando um sorteio com produtos MK no meu blog, passa por lá e conferi - http://beautybybabu.blogspot.com

Bjs

Lilian Maia disse...

Amiga tem um selinho que eu fiz do Delícia lá no blog pra vc ok?!?
Bjssss

Thatamakeseetc disse...

Oi lindona!!

Td jóia?

Ah, "sangangú" foi a expressão que achei para o "mafuá" que ela fez na minha cabeça, meu Deus... fiquei monstruosa naquela foto, kkkkkk, mas é porque todas as cutículas dos meus fios estavam abertas.

Dura de 3 a 6 meses, a depender do cabelo.


O processo todo levou 2hs, mas o produto em si ficou no cabelo por 10 min e o resto do tempo foi para escova e prancha.

A minha cabelereira disse que quanto mais escuro o tom do cabelo melhor fica o resultado.

Ela tem progressiva só na franja e ficou super natural, eu nem sabia... aí hj eu estava reclamando da nova franja que ela fez em mim há uns 15 dias (antes eu usava franjão até o queixo) e aí ela me disse que com a dela não havia problema, pois ela havia aplicado progressiva e ninguém percebe. está sempre lisinha e arrumada. Show mesmo.

Assim que receber os mimos me avisa... tô doida para saber o que achou, rsrsrss.

Bjos.

Day Rumim disse...

Dáfni -> Tá na hora de pintar também né? hehe Fica bonito!
Obrigada viu querida?

Lilian -> Dura mesmo, mas vou fazer um teste dele + lápis de olho, dizem que dura bem mais!
Nem deu trabalho, por que usei esmaltes "prontos", foi fácil!

Thata -> Tem vezes que penso em passar um esmalte, mas na hora de fazer ,passo outro hehe.
O gel liner é mais pigmentado né? Achei legal isso.
Beijos!

Angélica-> Hhaha, as vezes invento coisas também, mas me animo e acabo estragando. Mas acho que dá para fazer sim! Obrigada.

Samantha -> Obrigada! O gel liner foi uma das melhores compras que fiz. Ah, os correios. Tem que ser muito zen com eles mesmo...

Aninha -> Força que você consegue um!

Nós amamos esmaltes -> Obrigada! Testa o Marina sim ^^. Obrigada por seguir o blog!

Obrigada meninas por comentar!
Beijoos!