quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

On my nails...

Olá!
Desculpem por não postar nada esses dias, mas aconteceu um pequeno problema com a minha câmera digital, e como eu não gosto de postar nada sem fotos, fiquei no silêncio, hehe.

Pois bem, essa semana me joguei no esmalte da Ana Hickman, na cor New York (duas camadas), mais uma camada do esmalte Ludurana, na cor Carisma (me apaixonei por essa cor! Tem o brilho mais lindo que já vi!).



Sombra e esmalte quase rimando, hehe.

Dessa vez, não passei o top coat da Avon, só para testar a duração do esmalte da AH. Passei ele faz uns 4 dias, e ele está bem viu?
E olha que lavo muita louça, panelas e por ai vai. Gostei disso.

É isso meninas!

Beijooos!

5 comentários:

Dáfni disse...

A cor é muita bonita, e as suas unhas também!

Beijos

Aninha disse...

Ai menina!!! Que esmalte lindo!!! Ficou chiquérrimo!!!
Bjos

Lilian Maia disse...

Essa cor ficou muito bonita e a semelhança com a cor da sombra ficou um must!
Eu sempre usei vermelho e até na criação do blog eu disse que vcs não iam me ver trocando quase nunca de esmalte, mas essa semana me deu uma louca e eu acabei comprando algumas cores legais para experimentar, depois mostro tbm.
BjSSSSS

Suave Veneno disse...

Nossa, nas tuas mãos o azul fica lindo ! Nas minhas devem ficar tétricos !!! Nem vou me empolgar e comprar, depois fica feio e acabo não usando. Melhor ficar admirando nas suas mão mesmo.
Usei o Frankblush que fiz...ficou be legal. Gostei, passarei a usá-lo. kkkkPelo menos serviu pra alguma coisa, né ?
Beijos

Thatamakeseetc disse...

Nossa, que mistura linda...
Ah, os esmaltes AH têm uma duração impressionante. Tenho dois: Iracema e Nikki e são perfeitos.
Bjokas.