quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Wish List - Meu Aniversário..

Olá!
Então, falta cerca de um mês para o meu aniversário (03/02), e vou por aqui as únicas coisas que queria ganhar:

Blush NYX - Stone

Blush NYX - Mauve

CD + DVD Fall out Boy - Believers Never Die

Desses três, acho que só ganharei um: o CD.
Eu queria muitooooo os blushes da NYX, mas o frete desanima (cerca de 20 reais só de frete - o internacional), e eu que sou acostumada com blush da Vult que não passa dos 10 reais, não consigo comprar um mais caro (e nem minha mamis deixa hehe). E também, se for comprar com alguma menina daqui sai por uns R$25,00 + frete. Vê se não desanima!

Então, só fiz esse post pro blog não ficar parado, e lhes mostrar minha pequetita wish list para o meu niver.

Ah que tô ficando véia! hehe

Beijos!

2 comentários:

Lilian Maia disse...

O blush vale a pena investir pq dura milhões de anos, não é uma coisa que vc tem que comprar com frequência. Sua listinha está bem tranquila, acho que vc vai conseguir tud que quer. Bjsss

Nanna Barbieri disse...

Eu desisti de wishlist! hauhuaha
Quero tuuudo!
Linda, é minha 1ª vez aqui no seu blog! E posso dizer? ADOREI
BjoO