quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Aniversário + Selinho!

Oi meninas lindas do meu Brasil e do mundo! hehe

Então, ontem fiquei mais idosa. Vinte anos! hehe


Como meus parentes moram longe (Ceará, ABC Paulista, Paraná -divisa com Mato Grosso), não deu para fazer festa, então só comemoramos em casa mesmo, nós 4 firmes e fortes hehe.
Ai vão algumas fotos tiradas no dia:

Cara, tô muito feia nessa foto! Mas tô com mamis and daddy!

Meu irmão é bonito, e eu sou um caco! (Imagina uma pessoa não fotogênica? Eu!)

xD

O Zero não queria ficar em pé hehe




Bolo bonitão né?

Fotos poser, fazer o que hehe


Agora, presenteees!

Sabem que eu tinha uma compras internacionais para vir, então algumas terei que ter paciência, por não dá para controlar tudo, certo?

Pois bem, ganhei essa duplinha Antioxidante da Helcla! Estou curiosa, apesar de achar que cabelo não enferruja (oxida hehe)

Vem 500 ml cada! Nem vai durar... hehe

Agora, adivinhem o que chegou bem no meu aniversário?
Minha compra no Cherry Culture!

Juro, na hora deu vontade de agarrar o carteiro e dar uns beijos de agradecimento (e o pior, ele é bonito eheh).
Mas eu sou comportada e não faço essas coisas!

Olha meus queridinhos:

Da direita para esquerda: Circe, Thalia, Paris, Milan, Louisiana e Doll

Circe, Thalia e Paris

Milan, Louisiana e Doll

Agora sim minha preocupação diminuiu um pouco. Agora só me faltam chegar as comprinhas do Nonpareil Boutique, Eyeko, Beauties Factory, Saraiva (kit Guitar Hero Band + CD Fall out Boy) e um mimo da Thata!

Estou colecionando os blushes da Vult hehe
Tenho todos os Cream Blush, e os compactos já tenho três, só me falta o 02, que não sei se vou comprar (é meio laranja né?)
Enfim, não tinha nenhum blush rosinha claro, então fui nesse da Vult, cor 04.
Quando testar bem ele, faço resenha!

O esmalte é o Quartzo da Ana Hickman.

Momento criança, pode?

Para quem não sabe, eu sou fã de Toy Story!
Principalmente do Woody. Foi por causa desse filme que comecei a ter cuidado com meus brinquedos, praticamente não quebrei nenhum até hoje. Tenho um cavalo da Barbie em ótimo estado a 17 anos! Um dia mostro ele aqui.

Enfim, desde os 3 anos de idade eu queria um boneco do Woody, mas era difícil de achar, e quando achava era caro.
E finalmente, no meu niver de 20 anos eu ganho um!
Acho que foi o melhor presente da minha vida hehe

Esse DvD também foi presente adiantado de niver, mas esqueci de tirar foto do coitado =/



Momento, eu tenho o Woody hehe

Cópia idêntica ao filme!

Recebi um selinho da Sah, do blog Maria Bunita

As regrinhas são:

1. Exibir a imagem do Selo "Este Blog é um Sonho!" e publicar as regras.
2. Postar o Link de quem te indicou.
3. Indicar 10 Blogs para ganhar o selo.
4. Avisar os seus indicados.
5. Responder se usa produtos Natura e citar os preferidos.

Uso sim. Os preferidos são o Shampoo Anti-Resíduos e o Batom faces.zip Rosa Mania.

Beijos!

7 comentários:

Dáfni disse...

Day!

Feliz Aniversário atrasado! Que vc tenha muita saúde, paz e amor na sua vida!

Que presentinhos, hein? A do carteiro foi ótima - chegar justo no dia!

Beijos

Dada disse...

Sempre passo aqui no seu blog mas nunca comento, mas hoje resolvi comentar pra te desejar um feliz aniversario com muita paz saude e felicidade.

PS: E q familia heim.. vcs parecem ser bem unidos, parabéns...

Aninha disse...

Feliz Aniversário!!!!
Fiquei com água na boca de ver a foto do bolo!! rs
Bjos.

Carlinha Salgueiro disse...

Feliz aniversário lindona, adorei as fotos momento família! E pára de falar que você não é fotogênica, porque vou começar a te achar uma mentirosa. Você é linda (e jovem, hehe)!
Felicidades mil.

Super amei seus batons da NYX, principalmente os da primeira fileira, o nude e os rosinhas. Lindos!
Quero swatche, djá!
Beijos!

Thatamakeseetc disse...

Parabéns, lindona!!!
Muita saúde, paz, sucesso e realizações, vc merece.
Adorei os batons, vc pode fazer uns swatches? Achei o Paris e o Lousiana parecidos com o Narcissus...
Que bolo liiiiindoooooooooo, e com chocolate e morangos, adorooooooooo, babei!!!
Bjos.

Diana disse...

Pareabéns querida!
e que bolo é esse, lindo e devia ta uma delicia!
bjs

Day Rumim disse...

Dáfni -> Muito obrigada querida! Desejo o mesmo para você. O carteiro deve ter guardado para me entregar no dia hehe

Dada -> Oi flor! Que bom ouvir isso, e obrigada por abrir essa exceção e comentar! Muito obrigada! E sim, somos bem unidos mesmo hehe

Aninha -> Obrigada! Hehe, o bolo estava ótimo!

Carlinha -> Muito obrigada querida, mesmooo! Ah, swatches já feitos, hehe.

Thata -> Parenta! Muito obrigada, desejo o mesmo viu? Swatches já feitos também hehe

Diana -> Obrigada! Ah, tava ótimo!

Obrigada por comentarem meninas!
Beijos enormes!