domingo, 21 de fevereiro de 2010

Blush Mosaico + Lápis Jumbo = Ruby Rose

Olá!
Vamos começar com as resenhas.
Começando pelo Blush Mosaico cor 01 da Ruby Rose:

Ele vem nessa embalagem, com um pincel digno até, e um espelho bem honesto:

Como eu disse antes, olhando para ele, parece que ele tem uma cor linda, e que vai servir perfeitamente como blush. Ledo engano. A cor dele é linda sim, mas não aparece nada como blush. Apenas como iluminador.
Olha o swatch que fiz das únicas cores que pegam:

As cores mais escuras simplesmente não pegam! Nem futucando com o dedo sai. Uma pena viu?
Apesar disso eu adorei ele. Não tenho muitos iluminadores, mas esse tem um tom rosado que fica lindo e discreto. Dá para usar tranquilamente junto com qualquer outro blush.
Ficou na minha pele cerca de 4 horas, e deixou um glow bonito.
Não riem da minha cara, mas foi a única foto em que ele apareceu:

Estou usando ai também um pouco do blush Bioflora! (A foto é de celular, não passei o blush tão porcamente assim tá? hehe)

Paguei R$ 7,00 nele, e só não indico para quem quer usá-lo como blush, mas como iluminador está indicado!

Agora o lápis Jumbo, na cor Flesh:

Deu para ver os Glitters que vem nele?

A cor é bonita, mas vou explicar o por que de ser a pior compra que já fiz:

A primeira fileira de cima foi quando tinha acabado de passar, e a de baixo, cerca de 5 minutos depois.
Na foto não mostra muito, e não consegui pegar direito, mas ele tem uns glitters bem grandes. Quando passei me falaram: "Você tá cheia de glitter no rosto". Por que não é cintilante, é "gliterroso" mesmo!
Eu não tenho lápis coloridos, e pensei que esses da Ruby Rose pudessem resolver meu caso, mas pelo visto estou com medo de me jogar em outras cores. Não por causa do glitter, mas por acumular mesmo!

Mas de verdade? Estou com vontade de comprar outra cor, e ver se ela não tem esses glitters. Pode ser que fui infeliz na escolha da cor, talvez outras cores fixem mais... sei-lá.

Paguei R$ 3,00 nele.

Bem, é isso!
Qualquer coisa já sabem: me gritem ou e-mail me: black-eyeliner@hotmail.com

Beijooos!

11 comentários:

Aninha disse...

O blush usado como iluminador funcionou super bem!! Ficou bem bonito!
Já o lápis... nossa!! Acumulou demais!!! Pena, porque o precinho é ótimo!
Bjos.

Rafa Moreschi disse...

oi flor!
eu tenho 2 desses lapis jumbo da ruby rose!
uso como base de sombra ou sozinho mesmo..pra ir pr faculdade e tal...bem basico...
eu recomendo pra vc testar o rosinha claro que chama "Dewey Pink"..ele nao tem glitters..so um pouquinho de shimmer, mas eh bem pouco...fica bem bonita a cor, nao acumula e dura bastante!
se comprar, coloca ai no blog pra eu ver ;)
beijinhos

Rita Leema disse...

Aiii... Posso falar? Eu já me arrependi de ter comprado desses lápis também.
Aliás, tb apelidei carinhosamente de A PIOR AQUISIÇÃO CREUZA DO MUNDO, justamente por causa dos glitters.
Exitem cores que sejam apenas cintilantes e não tenham glitter? SIM, EXISTEM. Comprei um que era pérola, tão boniiiita a cor. Xonei. Pensei "putz, que bom! acertei dessa vez!". Quando fui usar pela segunda vez, adivinha o que aconteceu??? ELE SE DESFEZ! Mas se desfez tipo "foi tampinha pra um lado, a parte debaixo que gira (eles são retráteis, né?) pro outro lado e o produto mesmo saiu voando, caiu no chão e quebrou!
Recolhi cada pedacinho dele e coloquei-o em seu devido lugar: na lata de LIXO!
Nunca mais compro! rsss

O iluminador da RR eu tb tenho e adooooro! Mas eu nem sabia q ele era vendido como blush... Comprei na intenção de usar como iluminador mesmo! Tão fofo! rsss

Beijocas, lindona!

Sah disse...

eiii xuxu!!!
acho o efeito de lapis jumbo mto bom, mas o ruim eh q sempre acumula na dobrinha....aih desanima....
comprei um mosaic da nyx, to soh aguardando chegar! sou apaixonada com iluminadores, dah um tchannn no make neh?
bjokassss

Thatamakeseetc disse...

Oi lindona!!

Adorei os swatches do mosaico, pena que não tem dele aqui... é lindo d+, até na embalagem.

Nossa, como o lápis Ruby Rose é baratinho por aí... aqui ultrapassa os R$8,00, já vi até por R$ 9,90 e não comprei porque já tinha lido uma resenha da Jeh do Femme Fatale onde ela dizia que ele acumulava horrores...

Bjocas e uma amravilhosa semana.

Suave Veneno disse...

Day, vou viajar...espero voltar renovada e com idéias. A gente às vezes fica sem chateada, borocochô e sem nenhuma vontade de postar; pra isso mesmo acho que só o tempo. Devo repensar as resenhas...reformular sei lá...
Tu achou pouca coisa que levo na viajem ?Isso porque só é de make...e os outros itens ? Cuidados faciais, higiene, corpo...ufa...a mala tem de aguentar.
Adorei esse mosaico da Ruby Rose...sou louca para ter um, mas como fiz um frankiluminador e um mosaico frankstein...até desistir de ter um desse. Agora que você mostrou me interessei nele outra vez...coisa de maluco, né ?kkkkk Mas por aqui não encontro nem em mesa branca...terrinha no fim do mundo dá nisso !
Beijos

Ellen Miguel disse...

Oi tenho varios destes jumbos, e os meus são todos sem glitter, olha no proprio lápis que tem escrito se é com ou sem.
bjossssssssss

Lilian Maia disse...

Esse blush ficou bem legal, eu compraria, agora o lápis sem chances, ele acumula demais, além da cor não ser tão bonita.
Bjssss

Deyse Joyce disse...

Oi amei seu blog e ja to seguindo!!!

Passa no meu se quiser seguir ficarei muito feliz!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

pammm. disse...

Olá...eu tenho o lápis lilás e verde musgo...e eles acumulam mesmo e soltam muito glitter também..porém, são lindos né?!
Adorei o blog tá add

Alex disse...

Ola tudo bem? Uso ruby rose um tempo e posso garantir que é otimo melhor custo beneficio encontrado ate agora!!! Com relacao ao lapis tenho uma dica q sempre uso e tem dado certo...antes de aplicar preparar a palpebra com corretivo isso da uma segurada na sombra, na aplicacao nao exagerar aplicar rente aos cilios e esfumar com os dedos!!!
ps: Por aqui eu compro a sombra por R$ 1,50....baratinho!!!!
Abracao