domingo, 21 de fevereiro de 2010

Choquei: Michael C. Hall (o Dexter) está com Câncer.

Oi!
Fuçando hoje na internet me deparei com a seguinte notícia:

"O astro da série ''Dexter'', Michael C. Hall, de 38 anos, revelou que foi diagnosticado com um câncer e que está próximo de ser curado.

Em um comunicado emitido na quarta-feira por seu porta-voz, Hall disse que, felizmente, sua condição é ''tratável e curável'', um linfoma de Hodgkin, e agradeceu a seus médicos e enfermeiras por sua habilidade e seu cuidado. O ator não revelou o nome do centro de saúde onde se submeteu a tratamento na área de Los Angeles.

Craig Bankey, um porta-voz do ator, disse que a doença está em remissão total e que o tratamento de Hall continuará como previsto."

Fonte: O Globo

Tomara que tudo dê certo!
Ah, e ele é casado com a Jennifer Carpenter (A Deb, irmã dele na série), que eu também não sabia.

Fiquei chocada com a notícia.

4 comentários:

Natália & Roberta disse...

Aiin, seu blog é muito legal.
Poxa, fiquei triste com a notícia, graças a Deus que ele já tá bem.
Tomara que dê tudo certo.
beeijo

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Day, não acompanho a série então não ele é praticamnte desconhecido, não rola um apego sentimental, mas entendo seus sentimentos, porque hoje vendo o fantástico soube do caso da Drica Moraes e fiquei triste. Mas, pelo jeito ele está se curando, já é um acalanto!
Beijos e ótima semana!

Milca disse...

Ele é uma graça,Espero que tudo corra bem.

TaTa [Blog Banho de Lua] disse...

OKKKKKEEEE

N pode serrrrr!!!! ele eh casado com a Debbyyy? Mais ela é um vira tripaaaaaaaaaa :(