segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Comprinhas!

Olá!
Hoje fui no centro da cidade, e aproveitei para comprar algumas coisinhas que estava precisando.
Vamos lá?

Eu queria uma sombra meio beringela, meio marrom e essa da Vult é perfeita!
Ela valoriza muito olhos castanhos, e eu não tinha nenhuma desse tom. A iluminadora também é linda, e esse duo casa muito bem! Primeiro fiquei boba com a cor, e boquiaberta com a pigmentação! A cor do duo é 10.
Não tinha nenhum duo da Vult, mas acho que vou comprar mais uns dois de tons neutros, tenho poucas sombras desses tons.
Paguei R$ 6,00 e acho que valeu a pena!

Está começando as aulas, e precisei de um caderno. Comprei esse, apesar de não usar muitooo caderno na faculdade assim. Ele custou R$ 17,90 e achei tão cute, hehe.
Acabei com todos os meus condicionadores e aproveitei a falta e comprei esse condicionador Antioxidante da Helcla. Ia comprar o shampoo também, mas não levei muito money, amanhã compro ele também, e depois faço resenha, certo? Custou R$ 10,00 por 500g.

Comprei também o tonalizante na cor Acaju novamente. Achei que ficou muito bom com o tom da minha pele, e a cor é linda! Já é minha segunda aplicação, e estou gostando.

Ai o resultado:
O cabelo está meio wild por que estou sem leave-in tá? Normalmente, ele é mais bonitinho! hehe
Alguém lembra quando eu falei que não usava salto. Pois bem, tenho vontade de usar, mas me "cago" de medo de cair. Ai minha mãe fofis, me comprou essa sandália para treinar. Ela é alta, isso posso dizer hehe.
Mas é confortável e de couro. Pouco a pouco vou treinando com o salto.
Só espero não cair de perna aberta e pagar calcinha por ai hhehe.

Alguns meses atrás eu e my big brother fizemos uma compra no site FocalPrice.
Pois bem, foi uma dor de cabeça.
Enviaram parte da compra e a outra parte não.
Mas nenhuma das duas chegaram.
Ai mandei um e-mail para eles, e acredita que eles ESQUECERAM de enviar a segunda parte do pedido? No dia seguinte enviaram.
Passado dois meses, a segunda parte do pedido chegou, mas a primeira não (olha que a primeira parte foi enviada quase um mês antes da segunda parte).
Esperei, e como tinha código de rastreio, liguei nos Correios e disseram que não tinha entrado nada no Brasil.
Fiquei fula, e lá fui eu de novo mandar um e-mail para o FocalPrice.
Para variar, eles colocaram no site que tinham enviado, mas na verdade não tinham.
Ai enviaram dessa vez e chegou hoje aqui em casa (cerca de 20 dias depois do envio).
Ah, e acreditam que o site fez o cartão do meu irmão ser bloqueado no Pay Pal? Sem mais nem menos, bloquearam!
Enfim, não recomendo comprar lá, dá muita dor de cabeça!

Tirando essa parte chata, adorei meu relógio hehe Sempre quis ter um assim, e ele se parece muito com um de um anime que assisto, hehe.
Pedimos dois, um pra mim, e outro para meu irmão... porém um não veio funcionando.
Já mandei outro e-mail para eles, vamos ver né?

Escrevi demais hehe

Beijos e boa semana queridas!

(Pouco a pouco vou respondendo seus comment's por aqui mesmo tá? Desculpem a demora!)

6 comentários:

Dáfni disse...

Day,

Eu também não sei usar muito salto, prefiro mil vezes sapato baixo... mas também, como vc, estou determinada a dar um pouco mais de glamour aos meus looks! Comecei com um peep toe bem confortável, que não dói o pé! Vamos ver se me acostumo!

Adorei o relógio, gosto muito deste modelo antigo!

Beijos

Diana disse...

O cabelo ficou lindo mesmo!
tbm não uso salto muito alto,por ter medo tbm!
bjs

Thatamakeseetc disse...

Lindonaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Td jóia?

Amei as compritchas, especialmente este duo 10 da Vult, pelo simples fato de vc dizer que realça olhos castanhos e como daqui para frente não vou mais usar minhas belas lentes verdes, penso que estas sombras me ajudarão, rsrsrs. Adoro estes duos, tenho o 09 (em tons de azul- para mim é o mais lindo), o duo verde, cobre e dourado e ganhei da Pat Dantas um rosa e lilás. Desculpa não colocar os nºs, mas é que estou no tarbalho e não me lembro, rsrssrs...

Putz, que coisa chata esta dos Correios... Acredita que a Saraiva tb me mandou as 4 temporadas de Sobrenatura de forma fracionada, quer dizer, até agora mandou só a 3ª e a 4ª, mas já me mandaram um email dizendo que postaram a 1ª e a 2ª ontem, eita expectativa... Tô roendo as unhas, literalmente.


Bjocas.

Thatamakeseetc disse...

Ah, adorei o novo tom do seu cabelo. E olha, ele sem leavein é muuuuuuuuuuuito lindo, viu? Imagina com, rsrsrs.
Bjocas.

Samantha C. A. de Almeida disse...

Parabéns!
Amei o duo Vult.
Qto ao salto... Não dá mais pra usar no dia a dia! Cansa muito!!!
Um beijão!

Day Rumim disse...

Dáfni -> Ah, pensei que eu fosse a única hehe Espero que a gente se acostume com saltos né? hehe

Diana -> Obrigada querida! A gente é medrosa né? hehe

Thata -> Compra ele sim, é lindooo! A Saraiva demora, mas é confiável. Os correios que são sacanas mesmo hehe. Ah, obrigada pelo elogio hehe

Samantha -> Obrigada! O duo é lindo mesmo. Salto só se for de vez em quando então...

Obrigada por comentarem lindas!
Beijooos