domingo, 28 de fevereiro de 2010

Corretivo Sweet Love - Abelha Rainha

Olá!
A praticamente um mês atrás eu comprei esses corretivos da Abelha Rainha, na cor Claro e Médio:

Claro e Médio

O potinho é pequeno, mas bem simpático! Vem uma quantidade boa de produto, e ele rende bastante!

Gostei muito, mas muito mesmo desse corretivo. Ele foi o único que usei que deu um jeito nas minhas olheiras!
Eu faço assim: passo o claro na parte mais funda e escura das olheiras, e depois passo o médio por cima e fica ótimo!
O médio é o tom exato da minha pele. E o claro, é claro demais! Na pele ele fica quase branco, por isso que estou usando ele misturado e vem ficado ótimo.
A consistência dele é boa, não é dura e também não é melequenta. É um corretivo consitente, mas que espalha fácil.
Não achei que acumula. Fico horas com ele, e continua do mesmo jeito.

Nunca tirei fotos de corretivo, mas hoje me arrisquei. Pessoalmente minhas olheiras são um pouco pior (momento triste hehe), mas as fotos:

Na fileira de cima estou sem nada, e na segunda com os corretivos

Deu para ver alguma diferença? Não consegui captar bem com fotos, mas ao vivo dá para ver uma diferença gritante.

Sabe o lado bom desse corretivo? O preço: R$ 3,99 na promoção, e a fortuna de R$ 5,00 fora de promoção. Como foi difícil encontrar uma revendedora Abelha Rainha, eu comprei três (um claro e dois médio). E garanto que vai durar muito!

Agora o lado ruim: Só tem esses dois tons disponíveis. Eu, que sou branquinha, a cor mais escura é o tom da minha pele. E quem tem a pele mais escura, fica sem? Isso achei bem falho, devia ter pelo menos mais dois tons.

É isso queridas!

Beijos!

8 comentários:

Suave Veneno disse...

Aqui nunca encontrei nenhuma revendedora da marca. Uma pena, tem umas coisas que gostaria de experimentar.
Bjs

Lilian Maia disse...

Acho que eu vou experimentar, só tenho um corretivo da Natura acredita?!?
Bjãããoooo

Grace disse...

Gostei desses corretivos. Agora sua pele é oleosa ou seca? Pq já tinha visto algumas pessoas reclamando que eles acumularam um pouco...
Realmente é triste saber que um corretivo só tem 2 tonalidades.

Bjs!!!!!

Suave Veneno disse...

Ainda bem que tem outra amante dos batons...pensei que estava sozinha ! kkkkkkkk
pela foto não dá pra ver muita diferença na correção dos seus olhos...acho que foi o flash.
Beijos

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Day, como eu tinha dito, comprei este corretivo em dezembro e ainda nem usei. Testei, mas não valeu, foi tipo provar a cor.
Vamos ver se com seu post me animo!
Beijinhos!

PS: queria eu ter olheiras que não aparecem em fotos, nem que fossem um dia bom como o seu! ;)

Thatamakeseetc disse...

Lindona!!!

Td jóia?

Quanto tempo... estou com saudade... mas mau pc está mal... tô aqui no trabalho dando uma fugidinha...

Adoro os produtos Abelha Rainha, pena que o frete me mata (aqui não tem revendedoras). Os corretivos parecem ser ótimos.

Ah, queria te pedir um favor: Estou participando de um "concurso" no www.todamulherprecisa.com, para eleger a "melhor bolsa", segundo a votação do público.

Me ajuda? É só votar na "bolsa da Thaís", na enquete do lado direito do blog.

Desculpa o "queixo", mas se eu não pedir às amigas, a quem mais poderia?

Brigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Bjocas.

Nana disse...

É uma pena eu nunca conhecer consultoras abelha rainha, estou louca para comprar produtos!

beijos

Vanessa Rios disse...

Ola queridas, eu sou revendedora abelha rainha, se quiser alguma coisa e so entrar em contato comigo.
Meu blog e www.cantinhodmulher.blogspot.com
La tem o link do catalogo, e so ver o q vcs querem comprar e entrar em contato, meu e-mail e cantinhodmulher@gmail.com.
Tenho todos os produtos, e frete fixo de 8,00.
Bjs