sábado, 20 de fevereiro de 2010

Presente Davene + Compras

Oi meninas, tudo bom?
Lembram que fiz um post falando sobre o Tônico da Higiporo? (quem não se lembra, clica aqui).
Pois bem, não é que a Davene me manda um presente de aniversário:

Na foto: Fluido Hidratante, Sabonete em Gel e Leite Demaquilante

E ainda veio esse bilhete fofo:

Nunca pensei que a Davene ia me tratar desse jeito, sabe?
Dificilmente empresas enxergam os blogs menores, mas a Davene não.
Adorei mesmo!
Quando usar tudo, venho fazer resenha hehe.

Ah, ultimamente meu cabelo está caindo muito. Não sei se está quebrando, ou está caindo mesmo.
Enfim, comprei umas coisinhas para testar:

Tônico AntiKedapil (cheiro fortíssimo de álcool), só vi isso depois que abri. Mas se funcionar, o cheiro é o de menos!

Tratamento Noturno Pantene Controle de Queda, alguém sabe como fecha esse troço? Abri e não fecha mais hauahau

Em uma passada descompromissada na Pink Biju, eis que encontro vários produtos da Ruby Rose, mas só comprei dois:

Blush Mosaico

Parece que fica uma cor linda né? Só estou usando como iluminador, por que as cores mais escuras não saem! Mas depois faço uma resenha melhor.

Lápis Jumbo na cor Flesh, nunca tinha visto por aqui, ai aproveitei e comprei uma cor básica, mas não sabia que vinha tanto glitter, pensei que fosse mais cintilante, não carnavalesco.

Pra quem não sabe ou sabia (como eu!), ele é retratil, e vem essa quantidade de produto.
Só posso adiantar algo, foi uma das piores compras da minha vida ¬¬'

Meninas, eu ganhei esse sabonetes da Natura, no amigo secreto da minha sala em Novembro, e só agora me lembrei da existência dele hehehe Vergonha né?

Tenho que dar um jeito de fazer resenhas de tudo que comprei, mas tá fogo!

No mais, é isso.
Beijoooos!

** Meninas que me aconselharam a não comprar no EBAY, obrigada, mas fui teimosa e comprei hehe. Ela me enviou ontem mesmo, foi bem atenciosa, e rápida. Já tem número de rastreio e tudo mais. Espero que dê certo, se não F***, hehe

12 comentários:

Daiene Calmon disse...

Oi Day, tudo bom?

Não tinha visto ainda a sua resenha sobre o Tônico equilibrante, adorei!

Eu uso um que promete um monte de coisas, mas nada de retirar a oleosidade do meu rosto! :(

Fiquei mega curiosa pra testar esse da Davene, e fiquei mais feliz ainda quando vi que só custa aquele precinho camarada! Vou procurar djá!

E depois faz a resenha desses que voce ganhou também, porque se forem realmente bons vou levar a linha toda! rs \o/

Beijão!

Lilian Maia disse...

Nossa adorei esse blush da Ruby Rose, mesmo usando como iluminador. Agora o lápis deve ser bonitinho não?!? hauahauahua faz um swatche pra gente ver.
Espero que sua compra no Ebay dê certo amiga, a minha vai fazer agora aniversário de 3 meses de espera.
Bjsssssss

Carlinha Salgueiro disse...

Day, adorei que ganhou um presentinho da Davene, parabéns!
Eu tenho este blush da Ruby Rose, achei ele bem parecido com o da Guerlain, o compacto, que tem no Morangão. Gostaria que alguém que tem os dois fizesse uma comparação - se é que há!
Também não resisti a beleza dele.
E, tomara que a comprinha do E-bay dê certo, para logo termos mais resenhas aqui!
Mil beijos!

Nana disse...

Ahh fiquei com vontade de comprar esse blush mosaico... faz um swatche?
Mt legal a Davene ter enviado produtinhos! :)

beijos

Diana disse...

Lindo blush!
bjs

Thatamakeseetc disse...

Amigaaaaaaaaaaa!!!
Que maravilha a Davene ter te enviado este presente, vc merece!!! E que bom que eles estão atentos à blogosfera, né? Muito legal esta atitude deles de entrarem em contato e tal, taí, a marca me conquistou, hehehe.
Ah, fiquei babando com este mosaico, tão lindo... pena que não serve como bluhs... mas não deixa de ser fofo... faz swatch?
Oxe, pensei que este jumbo Rubi Rose fosse tipo o A Maçã... eu adoro A Maçã, são bem cremosos, ótimos para usar como primer de sombra.
Enfim, adorei td.
Bjocas.

Thatamakeseetc disse...

Ops, ia esquecendo...este tratamaento noturno da Pantene é o meu preferido e olha que tenho o Novex e o da Elseve... sei quue prometi um comparativo mas esqueci... só agora lembrei que havia prometido, que vergona...
Bjo.

Recrazygirl disse...

Oie!!! Que presente mais legal esse da Davene!
E se jogou nas comprinhas, hein!? hehe
Bjssss

Dáfni disse...

Nossa, que legal o que a Davene fez!

Eu ganhei da Carlinha este blush, acho ele bem bonito! Já os lápis... eu tenho acho que dois, mas não lembro das minhas impressões quando usei!

Beijos e boa sorte com a sua compra!

Sah disse...

ei xuxu!!! mto legal a davene te mandar um presentinho!!! é bom qdo as empresas dao um tratamento legal pra gnt, e sem cobrar nada em troca!!!!
parabns pra eles!
bjokas

Camila disse...

É impossível achar esse demaquilante Higiporo aqui no Rio...

Samantha C. A. de Almeida disse...

Concordo com a Camila...
Aqui (Rio) é muito difícil encontrar alguns produtos!!! Fico só sonhando... rsrsrs

Oi!
Está rolando um concurso de make lá no blog
até dia 27/02!!!!
Participe!
www.mundosemakes.com
Link do concurso: http://www.mundosemakes.com/2010/01/1-concurso-makeup-mundos-e-makes.html