terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Presente de uma amiga querida! + Comprinhas

Oi gente!

Muitas meninas fazem amizades pela blogosfera, não é?
Por causa dela, conheci minha parenta, que é linda, loira e super carinhosa, é a Thaís do thatamakeseetc.

Ela me mandou uma coisa mais linda que a outra:

Adorei tudo, mas depois vou fazer um post detalhado sobre tudo tá?
Flor, querida, muito obrigado por tudo, pelo carinho, pela confiança e tudo mais!

Ah, chegou o presente que meu irmão me deu, o CD do Fall out Boy.

E também comprei 3 corretivos da Abelha Rainha (dois na cor médio, e um na cor claro).

Como me disseram que eram bons, resolvi testar. Em breve faço resenha também!

Por enquanto é isso queridas!
Em breve (parece filme hehe) volto com resenhas!

Beijos!

6 comentários:

Aline Costa disse...

Nossa Adoro Fall out Boy!!! minha irmã tem um corretivo da abelha rainha e adora!!
Ah.. temn selinho pra vc lá no blog, passa lá!!!

bjus

Aninha disse...

Tem selinho pra vc lá no blog!
Bjos.

Nana disse...

Nunca usei nada da Abelha Rainha, mas mt gente fala bem!
beijos

Thatamakeseetc disse...

Amigaaaaaaaaaaa!!!
Que fofa!!! Vc merece, viu? Aliás, muito mais do que isto, rsrsrsrs. Vc é muito especial.
Ah, tô doida para ver as resenhas.
Bjos.

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Day, realmente a blogosfera é um presente atras do outro com as amizades que fazemos, e falo pelas pessoas mesmo, nao só os mimos que caem de supresa na nossa cabeça.
Fala ai do Abelha Rainha, pq comprei um medio tbem no fim do ano e nem usei.
Preciso ver pra crer tbem, vou ver se tiro da necessarie amanha. Boa lembrança.
Beijocas!

Jacky Alves disse...

oi querida
tava pesquisando umas coisas no google e por acaso achei vc. muito bacana seu blog. adorei.
bju bju