sábado, 13 de fevereiro de 2010

Presentes da Thaís + Esmalte da Semana

Oi!!!

Lembram dos mimos que recebi da Thaís, do thatamakeseetc?

Hoje vou fazer uma resenha rapidinha de tudo que recebi (só esqueci de tirar foto do cajuzinho! Desculpa!)

Começando pelo Matt Plus, da Big Universo.

A Thaís sabia que eu queria muitooo o matt plus, e se dispôs a comprar um pra mim, muito fofa né?
Sei que ele já é velho conhecido na blogsfera, mas é a primeira vez que uso hehe
Fica um efeito tão diferente, estranho no começo, mas depois fica lindo!
Testei ele com o esmalte Ametista (lindo!) da Ana Hickaman, ficou super chique né?

Ela me mandou também um gloss da Venas, não achei nenhuma referência de nº ou nome da cor, mas é leeendo!
Como tonalizei meu cabelo de Acaju, achei que esse tom meio coral combinou muito, e eu fugia desses tons (tipo o batom 11 da Vult), por que achava que ficava estranho hehe.
O gloss tem uma consistência grossinha, e fixa bem nos lábios. Em mim durou umas 3 horas sossegado, e ele tem o gosto e cheiro bem normais, gostei!


Aaahh o iluminador da Ruby Rose! Vi pela primeira vez em um blog, que não me lembro agora, e achei lindo! Mas a menina reclamava do cheiro, que era horrível e tal. Mas a cor vale tudo né?
Quando chegou em casa, a primeira coisa que fiz foi cheirar, só para ver se tinha cheiro ruim. E não senti nada, achei ele sem cheiro.
A cor dele é linda, é um mix de champagne, rosa, dourado, sei-lá. Deu certo com a minha pele, mas ele é bem brilhante, ilumina meesmo!
Estou usando em cima de algumas sombras para dar um brilho diferente, criar novas cores.
Só estou com dó de estragar o desenho dele hehehe. Por isso só pego do meio por enquanto.

Nunca tive um lápis sombra. Sempre tive aquela idéia que ia acumular, que era oleoso e etc.
Ai a Thaís me mandou esse da A Maçã, na cor Purplish Red. Lindo!
Dá para usar sozinho, ou como base para outra sombra (casou super bem com uma da minha palete da Manly que não pegava direito!).
Ele tem uns brilhinhos prateados lindinhos. E durou muito na pálpebra, sem acumular.

Nenhum desses produtos eu encontro por aqui. Compraria todas as cores do lápis A Maçã se eu achasse hehe.
Imagina a felicidade de ganhar coisas que você nunca viu? Legal né?

Enfim, parenta, muito, mas muito obrigado mesmo por todos os mimos!
Estou pensando aqui o que irei comprar para você... mas vai ser segredo hehe.

É isso meninas!
Beijos enormes!

4 comentários:

Vicios e manias disse...

tudo na vida quando agente cria amizades assim né?
e ganhar presentinhos então? melhor ainda !
ameiiiii tudo ai flor, e esse iluminador então? MARA
tenho vários lapis sombra da A Maçã e adoro.
beijoca

Thatamakeseetc disse...

Amigaaaaaaaaaaaaa, quer dizer, parentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Td jóia?

Nossa, vc nem imagina o quanto eu fiquei feliz por vc ter gostado das coisinhas. São todas muito simples mas enviadas com muito carinho.

Espero que vc use e curta bastante.

A blogosfera me deu de presente a nossa amizade. Quer melhor presente do que este? Rsrsrs. Te adorooooooo.

Bjocas e um ótimo Carnaval.

Carlinha Salgueiro disse...

Day, a blogosfera realmente é uma caixinha de surpresas boas no quesito amizades, né?
Adorei o esmalte da Ana, bem escuro e brilhante com o efeito fosqueado do Matt Plus.
E o iluminador da Ruby Rose, eu tenho quatro, não achei o cheiro ruim não. Adoro todos eles, aliás, adoro a marca creuza que supreende.
E, igual a ti, também tenho um certo receio de lápis sombra, espero tambem ter um final feliz como você, pois acabei de pedir o lápis jumbo da Avon, que vai sair de linha e já foi comparado como o Paint Pot da MAC versão tabajara.
Beijos!

Day Rumim disse...

Vicios e manias -> Verdade! Mas presentes são conseqüências né? Ah, pena que não acho a Maçã aqui.

Thata -> Parenta! Estou curtinho tudo mesmo, acertou em cheio em tudo hehe.
Te adoro também querida!

Carlinha -> Verdade xD
Eu deveria ter comprado um da Avon, mas já saiu, e fiquei sem. Dizem ser ótimos! Tomara que dê certo!

Obrigada por comentarem queridas!
Beijos!