terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Presentes Yes! Cosmetics.

Olá!
Ontem (sem esperar, de novo) recebi um pacote da Yes! Cosmetics com os seguintes produtos para testar:

Ainda não sei o nome certo de cada sombra, por que recebi o pacote quando estava saindo de casa, mas aquela de cima é linda de morrer!

E um hidratante corporal de Açaí

Estou pensando em fazer um look com as sombras e postar aqui, acho que fica melhor para ver o efeito das sombras né? (claro, vai ter swatches também!).
Então, pelo visto fiz mais uma parceria né? hehe

Obrigada Yes! pela atenção, e por reconhecer meu blog!

Beijos queridas!

7 comentários:

.Nós amamos esmaltes. disse...

ahhhh, aquela sombra laranjinha ali parace luxo!
quero ver, quero ver =)
beijos!

Vicios e manias disse...

aaai ganhar presentes é tudo na vida né ? ainda mais sem esperar :)
esse hidratante deve ser uma deliiiicia *-*
flor, se tiver um tempinho, responde a TAG la do blog ? tenho certeza q todo mundo vai adoorar ver suas coisas :D

Sah disse...

ei flor!!! q delicia ganhar persentes!!! eu amooo tb! essa sombra num tom laranja parece ser leiiinda!!! faz o swatche pra gnt ver ok? e o creme d açai? eh bom? o da natura eh uma delicia, se o cheirinho for doce tb, deve ser mtooo gostoso!!!
bjokas e parabns pelo reconhecimento!

Thatamakeseetc disse...

Lindona!!!!
Que maravilha!!! Parabéns por mais esta parceria, vc merece!!
E este hidratante de Açaí, hein? Parece ser uma delícia... só conheço o da Natura e amoo.
Bjocas .

Catia Freitas disse...

Adoreia as cores amarela e laranja. Devem ficar lindas!!!
Beijos!!!

Mary !!!! disse...

olá !!!! Obrigada pela visita e Bepantol é uma maravilha mesmo pode acreditar !!!
Bjus !!!

Pâmela disse...

Eu to loucaaa pra usarrr!!!!