quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Rapidinha: Mais comprinhas

Oi!

Juro que farei resenhas... atualmente só estou postando "comprinhas" né?
Estou um pouco desanimada, mas logo tudo vai ficar bem!

Hoje, andando pelo comércio, dei de cara com esse blush da Bio Flora:


Dá para ver que ele é rosa com um fundo meio violeta, sei-lá?

Ele é lindo! A cor na pele fica ótima, mas depois faço swatches!
Ah, custou R$ 5,60

E tinha ACABADO de chegar essa palete de 4 blushes (considero 3 blushes + 1 iluminador) da Halet, e a mocinha que trabalha na loja já me chamou para ver... gostei das cores e levei também hehe

Detalhes fofos né?

Paguei barato por 4 blushes: R$ 5,90.

Acho que agora chega de blushes né? hehe

Bem, é isso!

Beijooos!

8 comentários:

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Day, comprei uma palete de sombras desta marca, ainda nem usei direito, acho que vou precisar de um potencializador de sombras mas, vem cá, quem resite a uma comprinha creuza?
Adorei a cor do primeir blush, acho que em você branquinha deve ficar lindo. Um blush na vibe Snob! Beijos!

Clube da Nécessaire disse...

Olá Day! Que lindo este último blush!Muito legal seu blog, já estou seguindo com certeza! Parabéns e muito sucesso! Estarei sempre por aqui!
Tenho um blog sobre cosméticos e maquiagens, quando puder dá uma passadinha por lá!

http://clubedanecessaire.blogspot.com/

Um beijo
Amanda
Clube da Nécessaire

Juh Souza disse...

Ai, tm coisa melhor q comprar qdo a gnt tah meio p baixo??
Adorei essa palete da Halet, acho q jah vi aqui pelo centro.
Bjos e fique bem viu

Vicios e manias disse...

Ei flooor :)
comprinhas maravilhosas eim ? Blush é sempre bom haha
e olha que coincidencia .. eu tenho essa paletinha de 4 blush's.
tbm paguei baratinho .. .

beijoca

Suave Veneno disse...

Oi Day, eu tenho essa paleta de 4 blushes da Halet. Eu gosto, são pigmentadas. E gosto muito, uso até como sombras. Dão super certo comigo.
Beijos

Emy.H disse...

Esses blushes são muito bons,apesar de ser um produto BR!

Day Rumim disse...

Carlinha -> Essas paletinhas de sombras são ótimas, muitas nem precisam de potencializador viu? Hhaha, na hora que vi o blush pensei o mesmo que você "Snob" hehe.

Clube da Necessaire -> Obrigada! Vou dar uma passada para conhecer!

Juh -> É ótimo, mas claro, se for controlado! hehe Obrigada!

Vicios e manias -> Blush quanto mais melhor hehe (exagerada modeON), legal que você tenha uma também!

Suave Veneno -> Achei o mesmo, as cores são lindas!

Emy -> São bons mesmo.

Obrigada por comentarem!
Beijos!

Viane - http://verbomaquiar.blogspot.com/ disse...

Bioflora? Achei que esse blush so tinha pra vender em Assis e região, onde vc mora? bjsss