quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Swatches - Blushes Halet

Olá!
Hoje vim mostrar os swatches dos quartetos de blush da Halet!

Esse é o estojo #2:

E esse o estojo #3:


Pelo preço, achei eles excelentes. São bem pigmentados, fixam bem, todos tem brilho.
A única coisa ruim nele é o cheiro. Eu achei um pouco forte, mas não fica o cheiro no rosto, apenas na embalagem mesmo!
Cada estojinho custou R$ 5,90 e vem muito produto!

Bem, aquele pincel que vem junto eu nem usei, por que é quase impossível aplicar blush com ele né? hehe
Achei um produto bem bacana, e indico.

Beijos!

5 comentários:

Diana disse...

lindas cores e o precinho tbm!
bjs

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Day, bela compra, melhor custo-benefício total aí!
Adoro estes achados!
Beijos!

jefhcardoso disse...

Olá! Peço para que não repare em meus modos, sei que não são muito bem vindos os comentários de divulgação de blogs. Mesmo assim tenho dedicado algum tempo a este trabalho e quero lhe convidar a conhecer o meu http:jefhcardoso.blogspot.com , onde publico os meus poemas, contos, crônicas e atualmente meu primeiro microconto (“O Aparelho Digestório”).
Indo de blog em blog>> descobri os de assuntos femininos e várias seguidoras destes acabaram por tornar-se freqüentadoras de meu espaço.
Caso você possa visitar-me terei imenso prazer em retribuir a sua visita. Abraço: Jefhcardoso.

Thamires disse...

ei flor!!!! minha irma comprou essa palette, mas achei pouco pigmentada...soh tem brilho, achei q como iluminador ate serve, mas como blush gostamos nao!!! alem do q o cheiro eh mto forte e enjoativo...ela acabou tendo q comprar outro blush, o barato q saiu caro...
bjins!!!

TaTa [Blog Banho de Lua] disse...

Oi Gatah,

Vc pode me dizer onde vc encontrou?

Bjins