sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Swatches - NYX Round Lipstick

Oi meninas, tudo bom?

Hoje só vou postar os swatches dos batons da NYX.
Depois eu passo e faço uma resenha completa, em relação a fixação e etc.

Então, vamos lá:

Circe, Thalia, Paris, Milan, Louisiana e Doll

Tampas

Circe, Thalia e Paris

Milan, Louisiana e Doll

Circe, Thalia, Paris, Doll, Louisiana e Milan (com flash)

Circe, Thalia, Paris, Doll, Louisiana e Milan (sem flash)

Fiz mais uma compra no Cherry Culture, pedi 2 Power e 2 Circe para vender, quem se interessar é só me procurar, mas vai demorar um pouco para chegar tá?

Beijos ;*

6 comentários:

Diana disse...

O circe é lindo!
bjs

Mila - Make Lovers disse...

ai o circe é lindoo ;)
gostei do Louisiana tbm,
já entraram na minha lista!!

beijinho ;*

Carlinha Salgueiro disse...

Continuei amando o Circe, o Thalia e o Paris. Lindos!
Faça muitas makes com eles porque eles merecem!
Beijos!

Recrazygirl disse...

Oie, aiaiaiaiaiaiia eu já fiz o meu pedido na Lojinha da Lívia - o Tofu Colorido...e estou no aguardo, já roendo as unhas! hahaha
Bjão!

Sah disse...

eiii day! ahhh comprei o circe e o thalia, mas ainda nao chegaram!!! eita ansiedad q nao aguento, rsrsrs!
amei o pari se louisiana, entraram na minha wish list!
bjokas

Day Rumim disse...

Diana -> É sim, o nude perfeito!

Mila -> Louisiana é bem marcante, mas ambos são lindos!

Carlinha ->Haha, foram os que mais gostei também. Estou usando bastante!

Recrazygirl -> Ah, acho que chega tudo certinho! E aproveite eles também hehe

Sah -> Os dois são lindos, acredite! A gente nunca sossega com batons né? sempre tem mais um na wishlist hehe

Obrigada por comentarem!
Beijoos!