quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Tentando me maquiar...

Olá meninas, tudo bom?
Faz tempo que não postava looks meus... então resolvi colocar algumas fotos hoje.
Só não reparem na sobrancelha tá? Ela anda meio Wild hehe




Agora o rosto inteiro:

O flash deu uma pequena estourada, então não aparece o blush, mesmo assim usei:

Pele:
- Corretivos claro e médio Abelha Rainha (deu para ver como cobrem bem?)
- Base Vult cor 01
- Pó compacto Marchetti cor 06
- Blush compacto Vult cor 03

Olhos e Sobrancelha:
- Sombras: Orange Blosson e Dourada com glitter Yes!
- Sombra vermelha e marrom Palete 120 cores Manly
- Lápis Bege Duda Molinos
- Delineador Color Trend Avon
- Máscara BeautiFULL Avon
-Lápis Universal para sobrancelhas Vult

Lábios:
- Batom Elke 197 Nude

Me apaixonei pelas sombras da Yes!
Depois faço resenha e swatches das sombras!

Bem, é isso meninas!
Beijooos ;*

*Desculpem-me por estar fazendo esses posts rápidos, sem "emoção". Não estou em um momento muito bom, mas mesmo assim quero continuar postando. Espero que me entendam!"

6 comentários:

Aline Costa disse...

Ficou linda sua maquiagem!
Não me dei bem com o lapis de sobrancelha que vc usou.. mas vejo que pra vc é otimo!!

bjus

Deyse Joyce disse...

Adorei delineador gatinho!!!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Dáfni disse...

Day, não se cobre tanto! Há dias que estamos bem, outros não. O importante é ficar bem.

Beijos

Talita Ribeiro disse...

Tentando nada ficou lindo, adorei!
Beijoconas xuxu, ótimo final de semana ;)

Priscila Lopes disse...

Ficou liiindo! ainda mais com o tracinho de delineador..make dourada sempre fica luuxo =) Beijo!

Anônimo disse...

ola, por favor me diga onde comprou a maquiagem marchetti, estou em são paulo
glauclau@hotmail.com