sábado, 6 de fevereiro de 2010

Tônico Equilibrante Higiporo - Davene

Olá!
Faz um tempo que ia fazer essa resenha, mas acabei me esquecendo.
Pela foto dá para ver que usei bastante o produto antes de resenhar, certo? Ele está praticamente na metade, e estou usando religiosamente todo santo dia!

Então, vamos lá?
Esmalte Quartzo - Ana Hickman


O que o site da Davene diz:


TÔNICO EQUILIBRANTE PELE MISTA A OLEOSA



Etapa equilíbrio 2

• Completa a limpeza dos poros e ajuda no controle da oleosidade da pele.

• Com Lipogen e minerais de manganês que controlam o excesso de oleosidade e auxiliam no metabolismo e equilíbrio da pele do rosto."


Sei que tem gente que gosta de saber da composição do produto, então tirei essa foto que está até legível:

Esse foi um dos melhores produtos que já usei. Claro, nunca usei nada importado para comparar, mas pelo preço desse tônico vale muito a pena.
Com o uso percebi que meus poros ficaram mais limpos. Sabe aqueles pontinhos pretinhos que ficam no nariz? Pois bem, com o uso do tônico eles diminuíram muito!
Senti que os poros menores, a pele mais limpa e uniforme, a oleosidade na zona T ficou melhor.
O produto tem o cheiro muito bom, não arde os olhos, a pele não fica repuxando, e como ele não tem álcool etílico, melhor ainda!

Agora um exemplo de como ele limpa bem.
Eu já tinha retirado toda a maquiagem com o Shampoo JnJ (quem usa sabe que ele limpa bastante), e usado o sabonete em barra Clean & Clear. Em uma primeira olhada, a pele parecia limpa.
Ai passei o tônico, olha como ficou o algodão:

Enfim, recomendo muito esse produto.
E ele tem três versões:

  • Tônico Umectante Pele Normal a Seca
  • Tônico Adstringente Pele com Acne
  • Tônico Equilibrante Pele mista a oleosa
A linha tem vários produtos, dê uma olhada aqui.

Nesse tônico eu paguei uns R$8,00 se não me engano, mas achei por R$5,00 em outro lugar. Ou seja, é barato, bom, rende e deve ser fácil de achar.

Alguém aqui já usou?

Beijos e um bom final de semana!

7 comentários:

Suave Veneno disse...

Meu irmão usa...e adora. A pele dele melhorou muito depois que ele passou a usar os produtos dessa linha. Ele usa todos os passos...1...2...3.
Ótima dica !
Beijos

Tielen Pereira disse...

Oiiee
to conhecendo seu blog agora! adorei e to seguindo!

Gostei muito da dica desse tônico, ainda não conhecia, vou ver se acho ele por aqui!

beijos

http://blush-rosa.blogspot.com/

Sah disse...

eii day!
jah usei o tonico para peles com acne da davene, e tb gostava mto! principalmente por nao ter alcool! e o preço eh bem em conta mam!
agora to usando o da l'oreal, eh mto bom, apesar de ser forte por causa do alcool...
bjokas e boa semana!

Dáfni disse...

Day,

Já usei Higiporo, há uns 10 anos atrás (nossa...), e gostava bastante. Usava depois do sabonete facial, pra limpar ainda mais o rosto!

Beijos

Aline Costa disse...

Adoro essa linha!! uso os tres passos para pele seca e to amando!!!

bjus

Emanuelly Guedes disse...

Oi Day!Gostaria de agradecer de coração pelo carinho e pelas palavras,realmente eu to muito triste mas to tentando ser forte,muito obrigada!
Eu ja conhecia esse da Davene,tbm acho bom e o preço dele é bem amigavel,beijaoooo!

Day Rumim disse...

Suave Veneno -> Estou querendo comprar para o meu irmão também. Bom saber que deu certo para a pele masculina!

Tielen -> Vê sim, vale a pena! Obrigada por seguir. Vou dar uma olhadinha no seu blog também.

Sah -> Eu uso um da L'oreal também, mas achei muito forte. Por isso gostei mais desse da Higiporo ^^

Dáfni -> E limpa tudo né?

Aline -> Que legal, bom saber querida!

Emanuelly -> Ah flor, melhoras viu?

Obrigada por comentarem!
Beijos!