sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Wish List Reformulada!

Olá!
Resolvi dar uma mudada na minha wish list.
Mas deixa eu mostrar como ela estava antes:


Mudei algumas coisas como:
Achei um corretivo perfeito para mim (Abelha Rainha), então não tem sentido eu comprar o da Coastal Scents, certo? Então risquei ele fora.
O iluminador do Duda Molinos é lindo, mas achei outros iluminadores por aqui, e ter mais um seria besteira... não quero me iluminar tanto assim hehee
O rímel da Eyeko eu queria antes de conhecer a Super Shock, que até perdi interesse no coitado.
Como pedi dois blushes mosaico da NYX (falta chegar ainda), o da MAC saiu da minha cabeça hehe.

Agora a nova wish list, bobinha mas legal (para mim!):



1- Base Koloss: Não acho a bendita! Só acho a cor 3 por aqui, e eu sou 1... tá complicado achar a danada.
2- Primer Koloss: Não tenho nenhum primer, e esse da Koloss parece ser legal. Mas também não vende por aqui!
3- Palete Warm Coastal Scents: A quero desde que lançaram, talvez essa semana eu a compre no Ebay! Yeh! hehe
4- Eyeko Tinted Cream - Comprei, só falta chegar. (Já fazem 41 dias e nada...)
5- Eyeko Cream 3 in 1 - O mesmo de cima.
6- Matt plus - A Thaís me mandou ele! Mais um fora da lista.
7- Jade Big Universo - ainda quero o bendito hauahaau

Bem, é isso.
Viram como são coisas bobas, nada impossíveis?

Beijos!

5 comentários:

Lilian Maia disse...

Amiga se eu fosse vc não compraria no Ebay por enquanto não, eles estão muito enrolados, aconselho a comprar no próprio site ou então tem algumas meninas que tem essa paleta para pronta entrega, os produtos já estão aqui no Brasil. Dá uma olhada direitinho...
Bjssss

Suave Veneno disse...

Eu também quero esse primer da koloss...o sonho de uma pele sequinha continua. Por aqui não encontro nada da koloss.
Beijos

Sah disse...

eiii! a eyeko demora mto msm para entregar, minhas comprs chegam com 2 meses...jah ate acostumei, rsrs!! ms a mascara deles compensa mtoooo!!! eu adoro!!!
tb qero uma palette!! ahhh e qero mto cumprir a minha listinha,assim como vc.... soh vai faltar o dinheiro....hauhauahaua
bjokas!!!

Sah disse...

tb vi no trend twins q o ebay ficou fora do ar uns dias...acho melhor vc esperar um pouco msm...ou ver o site da coastal ou da beauty factories qto tah...bjokas!

Priscila Leite, 21 disse...

eu quero o number 7.. =]

adoro seu blog lindaaaa.. =D

Bjoo!