terça-feira, 16 de março de 2010

Batom Longa Duração Intense cor 101 - O Boticário + Esmalte da vez

Olá!
Fazia tempo que não postava nada né?
Então, hoje vou fazer uma breve resenha do Batom Longa Duração Intense cor 101 - O Boticário:

O que a marca diz sobre o produto:

"Seis cores modernas que valorizam a beleza de todas as etnias, em todas as ocasiões.

Alta cobertura
- a cor aparece já na primeira aplicação.

Duração de até 4 horas.


Macio e
fácil de aplicar.

Com
FPS 15, Vitamina E e Manteiga de Cupuaçu, deixa os lábios bonitos e sedutores, hidratados e protegidos."

Tipos de iluminação diferentes para verem mais ou menos a cor dele

E aqui swatches no braço (sem flash e com flash)

Outro nude que tenho é o Circe da NYX, e disseram que eles se parecem. Eu não achei, por que o Circe apaga a boca mesmo, enquanto que o 101 não.
Uma foto para verem a diferença (pouca, mas tem):

A esquerda Circe (NYX) e direita 101 - Intense (O Boticário)

Bem, o batom fixa bastante nos lábios mesmo. Durou mais de 4 horas conforme o prometido.
O cheiro é normal, não tem gosto, ele não fica totalmente matte, deixa um brilho meio molhado, mas não cintilante.
Porém, não vi muita diferença entre esses de longa duração, e os normais. A única diferença é o preço mesmo.
É um batom para se usar no dia-a-dia normalmente, enfim, gostei.
Para quem tem um tom de pele próximo ao meu fica sendo um nude, mas já vi meninas da pele mais escura dizendo que deixou elas estranhas demais. Por isso, se der, vá até a loja, experimente e veja se casa com sua pele e seu gosto!
Esse batom custou R$ 12,90 e vale a pena.

_

Olha, nem sei o que fiz nas unhas dessa vez.
Primeiro passei o esmalte Pink da Big Universo nas unhas e fiquei com ele. Depois deu a louca (lado drag, eu acho), e comecei a carimbar borboletas nas unhas. Ainda não satisfeita, passei uma camada de Carisma da Ludurana por cima hehe.
Ficou trash, eu sei.
Em breve eu tiro ele, só deixei por que consegui aprender mais ou menos a manha de carimbar as unhas hehe.

Vi vários blogs (não me lembro agora, sorry), falando que é brega decorar as unhas, que tá fora de moda e etc.
Eu não acho isso, mas e vocês? (Por favor, não peguem minhas unhas como exemplo hehe)

Bem, é isso!
Beijos!

9 comentários:

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Day, assim que este batom foi lançado já fui buscar o meu. Esta cor também!
Pelo precinho, foi perfeito, né?
Só não vi a duração de quatro horas. Tipo quatro horas se ficar sem comer ou falar, né?
De qualquer modo valeu pela cor e pelo brilho molhado que dá uma hidratada.

Sobre unhas: eu não gosto, nem de unha comprida, nem de unha decorada.
Apesar de amar os glitteres, eles para mim não são desenhos, são só brilhos!
Alguém deve achar brega unha com glitter também, é gosto!

Em compensação já vi uma unha decorada na Lilly Allen que me fez morrer querendo ter.

Esta aqui: http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFIAlmITJuCe_4uqymsfqp5X-qWZYZ9W0Io-cPs67Bo0YkiHQZFnkdNdvwdZWNW2qPvWDswciPi1UVg-0i8Orx4Am1T1UC371HezuS60W5D1nKSBZvEN842R.jpg.

Só para não falar que nunca decorei a unha:

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAxx6H03OXxOHdUgCTti4vIXSujl0oIHWYGgEVDRVs7gSjAt_v4HRdaih71gfUaE367hdQf-MXVoxkB3cJkz9JoAm1T1UIdTUXSQf5KVbh-3fJ_CryBRM40f.jpg!

Beijos!

Mila - Make Lovers disse...

aii essa cor é lindaa né?
tô pensando em correr lá e pegar o meu, mais ai eu penso nos cor de boca que eu tenho e ai... fico na duvidaaa!!
Ficou muito bonito em ti!

sobre a deceração?
já usei muitooo, agora que parei,
não vejo nada de mais, cada um usa as cooisas da maneira que gosta!! não é? tá linda a unha :)

Deyse Joyce disse...

Esse batom ta perfeito!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Marce disse...

Eu adorei esses batoms de O'Boticario, comprei 3 na minha ultima visita pro Brasil e adoraria comprar mais! Esse tom e bem bonito mesmo, seria um arraso com olhos bem pretos! Beijooo

Aninha disse...

Essa cor é linda!!!
Ainda não achei um pra mim! =(

Não acho brega decorar unhas não... quer dizer... tem umas aí que são sim bem esquisitinhas... mas assim, com desenhos e tal, eu gosto!
Bjo!

Nana disse...

Oi!!
Essa cor não ficou muito bem em mim, então eu comprei outra cor!

Prefiro as unhas lisas, sem decorar!

bjooo

COISAS DA PATTY disse...

o batom ficou lindo em voce!!! Pena que em mim nao deu muito certo! Tava louca com ele!!!!

Karen Lommez disse...

Obrigada!!! Seu blog está cheio de coisas bacanas. Bonito esse batom nude da Botica, heim??? bjk

LIZ VIEIRA disse...

Também não vi essa tal longa duração! Oi lindaaa!
Adorei o blog, passando pra deixar um bjinho e dizer que ta rolando um sorteio fofo no meu blog, duas jóias, vou adorar sua visita! branquelasardenta.blogspot.com