terça-feira, 2 de março de 2010

Chegou Compra na Beauties Factory + Comprinhas

Olá!
Ontem chegou a compra que fiz na Beauties Factory, pensei que ia demorar mais, mas legal que chegou antes hehe

Bora lá ao que comprei:

Kit de 10 plaquinhas para carimbar unhas (no total 90 desenhos)

O carimbo
Comprei essas "coisas" para fazer teste. Dá para usar como: gloss, base de sombra, iluminador e sei-lá mais o que. O problema é que são moles demais!

Ganhei esse glitter de unha

E essas unhas postiças (nunca usei postiças, mas essa tem uma estampa bonitinha hehe)

Essas foram as coisas que comprei na Beauties Factory, a parte de agora, foi por aqui mesmo hehe.
Andando pela perfumaria, olha o que eu acho:

O Jade gente! Ainda nem sei o nome das outras cores, mas como estava vendendo que nem água, peguei as três cores mais bonitinhas hehe

Esse preto da Puella para carimbo, e Bianco Purissimo (que não deu certo para carimbo, alguém tem alguma dica?)

Esse foi um dos testes com as plaquinhas (que diz ser Konad na embalagem), até que não fui tão mal pela primeira vez hehe

Bem, é isso que comprei.

Beijos queridas!

*Completou 2 meses que comprei na Eyeko e até agora nada, sou paciente, mas dessa vez estou preocupada =/.

7 comentários:

Carlinha Salgueiro disse...

Day, minha compra na Eyeko demorou cinco semanas, ou um tantinho mais, fiquei preocupada mas chegou. Força na peruca aí que vou torcer por você e suas encomendas.
Estes carimbinhos aí eu tenho mas nunca consegui usar, sei lá, nao gostei mesmo.
Agora acho que conseguir efeitos de desenho, só com esmalte artístico.
Beijos!

Dea アンドレア disse...

Esse carimbo parece ser bem legal!
achei bem bonitinho no teste.
bjs

Grace disse...

Adorei as plaquinhas, tb comprei algumas mas pedi no site da Konad. Quanto ao esmalte, ele te mque ser um pouco mais concentrado, o branco da big universo tem uma consistência boa, a Specialittá tb tem esmaltes próprios para carimbos.

Bjs!!!!

Mila - Make Lovers disse...

que comprinha maraaa ein??
adoro coisinhas fofas para unhas :)

mostra para gente mais desenhoss!!?

beiiijo ;*

Sah disse...

carimbo d unha??? q chiqe!!! nao conhecia, mas dah um efeito bem legal!!!! agora essas unhas d oncinha, hein? baphonicas!
bjokas

Dáfni disse...

Day,

Vc podia fazer um vídeo mostrando como usar as plaquinhas e o carimbo, né? Tenho vontade de comprar, mas não sei usar...

Ah, vc tem algum batom da Koloss?

Beijos

Thatamakeseetc disse...

Que máximooooooooo, vc está comprando coisinhas lindas...
Fiquei encantada com este carimbo, muuuuuuuuuuuito fofo mesmo.
Bjocas.