sexta-feira, 5 de março de 2010

Compra na Nonpareil Boutique chegou + esmalte da vez

Oi meninas!
Minhas encomendas resolveram chegar, finalmente hehe
Tirei algumas fotos (toscas), das coisinhas que comprei na Nonpareil:

Mosaic powder blush: Peachy e Spice

Round Lip Gloss Natural e Round Lipstick Pumpkin Pie

Ah, comprei vários esmaltes da Big Universo (que finalmente chegou por aqui!), mas depois eu mostro quais eu comprei!
Essa semana estou com o Glacial:

A primeira foto tá horrível por que nem tinha limpado a unha ainda, sorry =S

Logo farei resenha de tudo tá?
Ainda não fiz dos batons por que tem mais alguns para chegar, então quero aproveitar e fazer tudo de uma vez, fica melhor né?

É isso queridas, desculpem pelos posts rápidos tá?

Beijooos!

6 comentários:

Bia Alencar disse...

Hummm quanta coisa linda, to numa super duvida se compro esse batom ou o orange soda...



www.blogdabialencar.blogspot.com

Thatamakeseetc disse...

Que delícia, amigaaaaaaaa!!!
Os mosaicos são lindos... eu queria comprar o Spice, mas fiquei na dúvida, faz swatch?
Bjoooooos.

Vicios e manias disse...

Esses blushes são lindos *-*
tenho e adoro :)
e essa unha maravilhosa ?
O glacial é o meu soooonho haha
beijoca flor

Sah disse...

comprei esse moisaico da nyx e uns batons..mas ainda nao vi nada...to d ferias lonnnge d casa...ansiedad q bate td vez q vejo uma comprinha da nyx! pq lembro da minha q tah me aguardando ...faz o swatche pra gnt depois!
bjokas!

Dáfni disse...

Oi Day!

Que legal as suas comprinhas! Eu tenho quase nada da Nix - apenas um batom, que tem uma cor bem legal!

Então, eu queria saber se vc tem o Rosa Mousse da Koloss. Se não tiver, vou mandar junto com os esmaltes da Archy!

Beijos

Jessica do Vale disse...

Olá, tudo bem?? Encontrei o seu site porque estava pesquisando sobre compras no site da Nonpareil Boutique e vi que você já comprou produtos lá.. queria saber como você fez pra saber se havia confirmado a compra ou não, porque fiz uma ontem e não consigo ver o “andamento” da compra e nem se ela foi aprovada ou não?? Você sabe me dizer??

bjnhosJE