terça-feira, 9 de março de 2010

Compras: Ebay + Pimp your face today Chegaram!

Oi meninas, tudo bom?

Desculpem-me por não estar respondendo seus comentários, é que está meio complicado (internet, estou participando de um processo seletivo para call center, faculdade), ai já viu né!
Sem contar que hoje passei um nervoso maldito por causa de um oftalmo, que fez tudo errado. Mas depois conto melhor (se quiserem saber, claro).

Pois bem!
Comprei no desapego da Rita, do Pimp Your Face Today, esses blushes NYX e essa sombra:

Chegou tudo certinho viu Rita!

E também chegou minha compra no ebay!
Pensei que demoraria muito mais e que seria taxada, mas que nada, demorou só 14 dias, se não me engano, para chegar!

Pedi a Palette 88 warm:

Um item a menos na wish list!

E essa (que não é para mim) também, de 96 cores:

Estou tentada a pedir uma para mim também! hehe.

As duas chegaram em perfeito estado, em muito, mas muito plástico bolha mesmo!
Agora posso indicar o vendedor que comprei:

Para ver os produtos, clica aqui.

O nome da "loja" é 3act*beauty, que foram super atenciosos, me responderam no mesmo dia, enviaram no mesmo dia em que paguei e embalaram muito bom. Recomendo mesmo!

Bem, é isso!

Beijos!

11 comentários:

Deyse Joyce disse...

Otimas compras!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Carolina Beauté disse...

Oi Flor, td bem!
Vi seu endereço no blog da Aninha, ai passe pra dar uma espiadinha, adorei! Já tô seguindo!

Olha, adorei as compras... Comprei algumas coisas pelo e-bay, mas já tem mais de um mês e ainda não chegaram... estou bem preocupada!

Beijos

www.carolinabeaute.blogspot.com

Nanna Barbieri disse...

Aiiii como AMO quando chego em casa e tem coisinhas me esperando!
Adorei suas comprinhas!!!
Ah Flor, só te seguia, tô te colocando no meu blogroll, ok?
BjoO

Vera disse...

Eu estive olhando as suas paletas e estva escrito frete grátis foi isso mesmo? ou você pagou frete.
Me responda por favor to querendo arriscar...
beijos e obrigada.

Samantha C. A. de Almeida disse...

Q beleza de comprinhas!!!!
Muito bom, não é mesmo?!
Fez ótimas aquisições!!!!!!!!!
Um beijão!

Aninha disse...

Mais comprinhas mara!
Adoro!
Bjo!

Gisele disse...

Day, faz um tutorial de como comprar no ebay?

Sah disse...

comprinhas sao tdb!!! tb comprei um blush da nyx e amei!o meu é o mocha! levei um susto pq eh bem pigmentado!lindoooooo! agora qero o cinamom e o pink!

depois posta os swatches pra gnt.
bjokas

Thatamakeseetc disse...

Oi lindona!!
Td bom?
Continuo capenga aqui, com uma virose danada... só hj vim rapidinho na net...
Minhas comprinhas ainda não chegaram... o rastreio doz que está em Recife desde 04/03, pode? Haja paciência com estes Correios...
Adorei suas compritchas.
Vi que comprou o Pantene, vc vai adorara.
Bjos e saudades.

Carlinha Salgueiro disse...

Nossa Day, de quem é esta outra paleta aí? Você vai ter "coragem" de entregar para dona? Hahaha! ;)

Anônimo disse...

This is valuable information , thanks I will try it out! scholarships for hispanics