sexta-feira, 26 de março de 2010

Compras + Esmalte + Presente da Dáfni! + Looks

Olá!
Mais uma vez, demorei bastante para postar, sorry =X

Então, vou fazer um update das coisas que comprei hehe e etc.
Começando pelo esmalte da semana:

Esmalte Noite Quente - Colorama

Depois de muito tempo, quase dois meses, chegou uma compra que fiz no Cherry Culture, com mais batons NYX: (a foto tá pequena, sorry)
Esq. p/ dir.: Hebe, Snow White (esses dois são da mamis), Femme, Frapuccino e Power.

Na verdade pedi 9 batons, 4 para vender, sendo que já vendi 3 e só sobrou um Power.
Meninas, o Femme é um coral lindoo demais!
Depois faço um swatch mais decente!

E comprei também esse lápis Amuse pra testar:

É seco e não presta hauahauah

Pra variar, comprei mais esmaltes! Estou refazendo meu estoque, e logo chega uns da Speciallitá que comprei no site!

Esq. p/ dir.: Lavanda e Pin Up - Impala, Noite Quente e Baunilha - Colorama, Ipanema - Ana Hickman e Nude - Risqué.

Pedi um pó compacto Color Trend da Avon, para testar.
Escolhi a cor certa (estou tendo sorte ultimamente hehe), pedi a cor Bege Médio e deu certinho em mim.

Em relação aquele cheiro desagradável que tinha, ele sumiu! O pó não tem cheiro de nada, e agora tem FPS 10. Melhor né?

Antes de comprar o 101 Intense, eu tinha comprado esse 94 da Max Love, mas tinha esquecido de por foto aqui, e esqueci de fazer swatch (Anta modeON).

Ele é bom e barato, um cor de boca legal!

Alguém aqui conhece a fofa da Dáfni, do Veramente Bella? (Se não conhece, bora conhecer!)
Ela me mandou esses batons:

Esq. p/ dir. 316 e 308 - Archy e Rosa Mousse - Koloss (esqueci de fazer swatch, mas a Dáfni já fez dos Archy aqui e aqui)

Para fechar esse post enorme, looks de dois dias:

Usei:
- Corretivo Médio Sweet Love - Abelha Rainha
- Duo cake Vult - cor 02
- Pó compacto Bege Médio Color Trend - Avon
- Eyeko Tinted Cream - como blush
- Lápis universal para sobrancelhas - Vult
- Delineador Preto Color Trend - Avon
- Máscara Super Shock - Avon
- Batom 101 Intense - O Boticário

E esse:
Usei:

- Corretivo Médio Sweet Love - Abelha Rainha
- Base cor 01 - Vult
- Pó compacto Bege Médio Color Trend - Avon
- Lápis universal para sobrancelhas - Vult
- Mosaic Powder Blush Spice - NYX (não aparece em fotos =/)
- Delineador Preto Color Trend - Avon
- Máscara Intense - O Boticário
- Batom Power - NYX

Bem, acho que é isso!

Beijos!

10 comentários:

Karen Lommez disse...

Adorei os looks, simples e lindos!Eu adoooro a Dáfni! bjk

Line disse...

que linda flor,amo suas sobrancelhas são lindas vc que faz??amei o post!
bjinhos

Thatamakeseetc disse...

Amadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Saudades...
Como está?
Aqui td jóia!!
Amei o post: os batons NYX são lindos!!
Acredita que tbestou viciadona em esmaltes?!? Só ontem gastei R$ 30,00 neles... E olha que por aqui nem tem todos os que almejo, rsrsrs.... ops, tem alguns, vai... acabei achando (ontem) a coleção Pedras Místicas da Risqué, mas não quis comprar todos, pois a 1/2 deles eu possuo igual, de outras marcas, ou posso obtê-los com o Matt Plus, rsrsrsr. Mas quem sabe eu não resisto e acabo comprando os que faltam? Compulsiva...
Nossa, que presentinhos legais... vc é uma blogueira muito querida, tá vendo?
Os batons da Koloss são perfeitos, muuuuito cremosos, cores lindas, duram bastante, adoro!!
Depois fala mais sobre este pó da Avon... fiquei tentada a comprá-lo, mas desisti... tô com mai pó aqui que casa mal assombrada, kkkkkkkkkkkkk.
Vê se não me esquece...
Bjocas.

Angelica disse...

Oláa, é a primeira vez que deixo um comentário aki no seu blog :)Sempre visito, gosto do fato de você não se apegar apenas a produtos carérrimos e importados :D Mas meu comentário é sobre o seu delineador não é a primeira vez que reparo, vc faz o delineado perfeitoo, seja com delineador líquido ou com sombra..Parabéns!!

Dáfni disse...

Oi Day!

Obrigada! Vc também é muito querida!

Adorei o seu delineado! Faço coro com as meninas que comentaram antes!

Beijos

tofu colorido loja. disse...

nossa, as compras internacionais tão demorando MUITO MESMO pra chegar! as meninas q tão encomendando comigo tão querendo me matar, mas não tenho culpa :/ haha

Diana disse...

parece ser lindo o batom da max love, tenho o pó da avon, mas comprei um muito escuro pra mim uso como blush e tbm tem um cheiro de talco da vovó que bom que eles mudarm a formula dele!
bjks

Flavia disse...

Quanta coisa!
Adorei os batons.
Ainda bem q não comprei o lápis da Amuse, tava imaginando q não prestava.
Gostei do blog!
Já tô te seguindo!
Passa no meu blog e se gostar me segue tb:

http://makeup-ink.blogspot.com

Bjo

Carlinha Salgueiro disse...

Day, adoro o rosa mousse da Koloss.
Comprinhas na Speciallitá adoro, quero ver as cores, me arrependi de não ter pedido mais e estou aumentando a wish list para comprar lá novamente.
Adorei a cor do coral da NYX. Acho que vou apelar para um batom assim também!
Estava olhando na Cherry Culture e tem um blush laranja lá que me atiçou as lombrigas...
Ah, fiquei feliz, pq estou há quase dois meses esperando umas comprinhas na Head2toe de esmaltes e ainda não chegaram, já tinha dado como perdida.
Como não tem rastreio nem tem como reclamar.
Enfim, se a sua demorou e chegou, talvez haja esperanças para a minha!
Beijos!

Mila - Make Lovers disse...

Day obrigadaaa, amei a cor!!

que delineado linndoo :)
um dia vou conseguir fazer igual :D
hehe

beijinho