segunda-feira, 29 de março de 2010

Compras - Esmaltes!

Oi!
Hoje chegou uns esmaltes Hits que comprei pelo site, e mais outros que comprei aqui na minha cidade mesmo.
Bora ver?

Achei a linha Mattefluors da Impala, Yey!
Só achei eles mais carinhos que os esmaltes normais. Cada um custou R$ 2,70.
Mas fiquei feliz só por que achei eles, e peguei um de cada:

Shock, Tech, Fluors, Spirit e Club!

E como agora está chegando os Impala Gloss (sim, só agora), comprei mais dois, e o Audrey que nunca tinha visto por aqui:

Claudia, Audrey e Gossip

Esses dois da Colorama eu queria fazia um tempo, mas nunca tinha por aqui, e finalmente achei:

E a compra que fiz no site da Specialittà chegou hoje também. Veio esses e mais 6 esmaltes que meu irmão comprou pra namorada dele, então nem tirei foto deles:

Não sei o número deles =S

E mais um esmalte Puella para fazer carimbo! hehe

Acho que chega de esmaltes por enquanto...
Não enquanto eu tiver os novos da Risqué, Jóias Místicas né?

É isso queridas!

Beijooos!

8 comentários:

Claudia Speroto disse...

Amygha, esses esmaltes da marca Puella são bons mesmo?? Qualquer cor vale a pena comprar? Sabe pq, comprei o carimbo konad nos EUA, mas achei o esmalte da mesma marca muito carinho, e jurava que ia conseguir fazer com os colaramas e risques da vida, mas não dá ne, fica mega transparente... Com esse dá certo???? Me dá umas diquinhas, vai?!
Bjinhus, Clau
www.useicontei.blogspot.com

Thatamakeseetc disse...

Amigaaaaaaaaa!!

Td jóia?

Invejinha branca de vc, viu? Conseguiu achar os Matt Fluors da Impala e por aqui nem sinal, buáááááá... mas pasme: encontrei a coleção Jóias Místicas da Risqué (em uma só loja e bem no dia que chegou, rsrsrsr).

Estamos viciadíssimas em esmaltes... incrível como um vidrinho destes nos deixa felizes, né?

Quero ver todooooossssss!!! Haja post "esmalte da semana", atóóóóóron e babo muito.

Bjocas e uma linda semana.

Lilian Maia disse...

Aiii eu ainda não consegui comprar nenhum da coleção matte fluor acredita?!? Toda vez que eu chego já acabou... Eu quero demais!!!!!
ótima compra amiga!!
Bjssss

Nanna Barbieri disse...

Ahhh....
Estou entrando nessa onda de comprar um monte de esmaltes! =/
Ainda não tenho nenhum da Hits porque não acho, mas acho que vou encomendar pelo site mesmo... Eles são bons mesmo?
BjoO

disse...

Nossa, 2,70?
Na minha cidade os mattefluors estão 4,00 reais!! Que abuso.
rsrs
Bjo, Paola.

Line disse...

Oi flore,obrigada pelo recadinho!!
pois é linda, eu sou apaixonada pelo blush em creme da NYX,eu já tenho um na cor hot pink e gostei tanto que acabei comprando mais um em uma cor mais suave,gosto muito pq são práticos ultra pigmentados e em minha pele duram o dia todo,além de poder usar como batom...eu amo!e o precinho é ínfimo né!!
hehehe bjos amada!

.lívia. disse...

nossa, tbm comprei um monte de esmaltes em sp XD é uma delicia comprar esmalte!

Flavia disse...

Adoro o audrey + matt plus, o resultado é super exótico, todo mundo comenta.
O gossip parece muito com o starlet.
Bjoss