quarta-feira, 3 de março de 2010

Finalmente: Eyeko Chegou!

Oi!
Passando rapidinho só para falar que minha compra na Eyeko chegou.
Minha preocupação passou ehehe (Carlinha, só foi você torcer que chegou, essa é a segunda vez que deu certo com você torcendo viu? hehe)

Primeiro, olha que fofa a estampa no envelope:

E os dois produtos que pedi: (Desculpem as fotos estarem escuras, tirei agora a noite)

E ganhei esse glitter eyeliner lindo!

Assim que possível farei resenhas tá?
O importante é que minhas compras estão chegando e não fui taxada até agora heeh
Ainda falta chegar: Nonpareil Boutique ( 33 dias), Cherry Culture ( 29 dias), Ebay (15 dias, eu acho).

Bem, é isso!
Beijooos!

2 comentários:

Thatamakeseetc disse...

Que delícia de comprinhas... e este brnde? Td de bom...
Bjoooooooooooos.

Sah disse...

eyeko eh mto bom!!!!amo o rimel! nunca usei o ceram 3 em 1, morro d medo pq tenho pele oleosa...tb gosto do fat balm!!!
bjokas